sábado, 8 de janeiro de 2011

Amor de Verão - Impala

Oi gente! Tudo bem?
Como passaram de fim de ano?

Bom, o meu post de hoje será super, hiper, mega rápido, apesar de que nós ficamos fora do ar um tempinho, não vou poder prolongar muito o post, mas o próximo será bem caprichado para vocês :)

Swatch do 'Amor de Verão' da Impala. É o último swatch que eu faço dessa coleção, por que não comprei todos, tá bem?

Como tooooodos os esmaltes dessa coleção, foram passadas 5 CAMADAS para cobrir as unhas direitinho, mas a cor é maravilhosa.




Beijos :)

5 comentários:

Jessica disse... [Responder comentário]

A cor é linda msmo! Eu achei que ia ficar meio brega aquela pegada dourada q o Amor de Verão e o Cajá Manga tem , mas ate q eu gostei, n tive coragem de comprar nenhum pq fiquei com preguiça ao ouvir/ler 5 CAMADAS ahsuahsuhsu
Bjs

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Acho a cor dele muito bonita. Mais no fundo eu acho que ele é parecido com o Magente, numa versão mais clarinha e com brilho né hehehe. Ainda vou fazer um post comparando as duas cores para tirar as dúvidas hehehe. Beijoks Mari!!!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Responder comentário]

Mari é uma pena que tenha que se passar tanta camada assim pra chegar ao tom exato do vidrinho,mais a cor pe muito linda mesmo,ja estou seguindo vcs me segue tbém?beijos
ivanildes

Fê Virgílio disse... [Responder comentário]

Não sou fã de rosa... mas adorei as outras cores da coleção. Por enquanto só comprei o palmeira tropical, mas ainda não usei.


Bjinhuuuuuss


http://opratoprincipal.blogspot.com/

Estefânia disse... [Responder comentário]

Eu tenho o Biquini vermelho e o água fresca dessa coleção, quando vi na loja me apaixonei por todos, mas ainda bem q não comprei a coleçã inteira pq são super ralos...
Me decepcionei muito com o água fresca, pq no vidrinho parecia ser um azul piscina maravilhoso, mas precisei passar 3 camadas e mesmo assim não deu um bom acabamento!
Bjoss
Adoro seu blog!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails