terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Unhas de "aniversário"


Não sei se vocês sabem, mas meu aniversário é agora em dezembro. Faço dia 29, mas minha irmã mais velha fez agora dia 10. Então como é de costume, minha mãe faz um almoço só pras 2 logo no começo do mês, já que quando chega o meu muita gente (e as vezes até eu!) está viajando. Bom, Sábado agora foi a comemoraçãozinha e vou mostrar pra vocês o flocado que eu usei.



É o mesmo flocado do post do sorteio, mas dessa vez ele é amarelinho meio verde meleca haha.
Usei como base o Black da Colorama com duas camadas e mais duas camadas do flocado cobertos por Top Coat pra tentar segurar esse tanto de esmalte.


Mesmo assim demorou décadas pra secar e acabou ficando meio marcado, mas ficou lindo na unha. Dependendo da luz ficava super discreto, mas no sol ou em luzes mais brancas ele mostra toda sua beleza.


Lembrando sempre que se clicar aumenta!! Achei super lindo e já estou pensando em mil combinações pra usar!
Gostaram?

Ah, quase esqueci! Apesar de já ter voltado de viagem, essa semana viajo de novo e dessa vez por um tempo maior. Vou tentar deixar todos os posts programados a partir do próximo, então novamente peço desculpas se não conseguir responder aos comentários. Prometo que estou lendo todos, mas pelo celular é muito ruim de responder

Beijos


7 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Que lindo esse flocado.
Então, parabéns adiantado pra você :)

Beijos
www.maosdeprincesa.blogspot.com

Bibi disse... [Responder comentário]

Nossa esse esmalte com esse flocado ficou show!!!! E por falar em flocado a Big Universo já confimou que está fazendo os testes pra lançar a linha de flocados dela!!! É esperar pra ver o resultado.
Bjs

Ana Sol disse... [Responder comentário]

Ah ficou lindinho, pena que demorou para secar!
Desde já te desejo um feliz aniverásrio! Muita paz, saúde, amor e sucesso em sua vida.
Beijinhos

Cah. disse... [Responder comentário]

Obrigado meninas!! E mal posso esperar pelo flocado da big! Já to na ansiedade

Unknown disse... [Responder comentário]

Nunca usei os flocados, eu prefiro esmaltes mais básicos, mas nos outros acho liindo!

Jessica disse... [Responder comentário]

Parabéns Cah! Q Deus te abençoe muito!
Amei o esmalte ficou mtu lindo, acho essa moda de flocados legais, mas as vezes me pergunto o pq de ser tão legal, eh meio estranho, mas acho q a graça vem em deixar as unhas diferentes msmo!

Bjs

Cah. disse... [Responder comentário]

@Jessica Obrigada, de verdade!!! E acho que a graça é justamente essa. É diferente, bem diferente. Acho que prefiro essa moda à dos holográficos!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails