sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nail Art 3D

Meninas, nas minhas andanças por SP, fui na Ikesaki dar uma olhadinha nas novidades de cosméticos e me deparei com um display com unhas postiças GIGANTES cheias de flores e aplicações em 3D.
Pra quem ainda não sabe do que estou falando, segue a foto ao lado retirada da internet.
Bom, estavamos comentando o quanto achamos estranho e temos aflição dessas coisas na unha quando o cara logo ao lado, numa mesa própria pra fazer unhas, disse que ele que fazia e se a gente queria fazer um pra ver como era.

 As duas relutaram e ele disse que era tranquilo, coisa pequena só pra ver que não é nenhum  bicho de 7 cabeças. Bom, eu tinha acabado de fazer as unhas e nem em casa estava pra conseguir arrumar tudo. Coloquei a coitada da Fernanda (a amiga) pra ser a cobaia e testar o tal 3D enquanto eu filmava pra vocês.



Não reparem na qualidade do vídeo gravado em celular. Ele basicamente explica a técnica e eu tentei mostrar com o máximo de detalhes possíveis.
Agora vocês (e ele) vão me perdoar mas no meio da minha confusão de vôos perdidos em SP (Meninas, sempre imprimam os bilhetes eletrônicos..) perdi também o papel com o nome dele e o tipo de serviço que ele faz.
Eu sei que é cobrado por unha, geralmente ele aconselha fazer uma unha sim outra não (pra não ficar aquele tanto de coisa) e ele também aplica unhas de acrílico. Inclusive no meio da filmagem a minha unha quebrou e ele disse que arrumava, mas achei que era abusar de mais!

No vídeo ele também explica que pra tirar é só deixar de molho uns 2 minutos na acetona, mas a fer disse que tirou arrancando mesmo. Ela, que não está acostumada nem com desenhos normais na unha, disse que a maior aflição era pra pegar o celular no bolso. A unha sempre pegava no tecido e travava.

O que eu achei mais legal é que, por ser um homem com suas mãos largas, ele tem uma habilidade e uma coordenação motora fina maior do que muita mocinha de salão! O desenho ficou um mimo (apesar de continuar achando que não usaria jamais!) e isso porque ele fez um grande pra ficar mais visível no vídeo. Os expostos no display eram muito menores e delicados.

A Fernanda tirou uma foto assim que chegou em casa.



E aí, o que acharam? Alguém aqui já usou?  Usariam?
Leitoras do outro lado do mundo, manifestem-se!!!

Beijos

10 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse... [Responder comentário]

quando fui na ikesaki pra marina eu vi esse cara, ele estava fazendo unha de uma menina em acrilico, fiquei besta de ver como ele tem jeito pra isso!

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Oi Cah. Não sei se usaria não.... a não ser que os desenhos fossem menores ainda hehehe. Mais ficou muito fofo esse desenho na sua unha. :D

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Nas unhas de sua amiga heheheh. Beijoks

Anônimo disse... [Responder comentário]

Uau!!
Achei super diferente e não sei se usaria!
Mas que é legal, é!!!

xD

Jessica disse... [Responder comentário]

A primeira ft q tem as frutinhas são fimos, eu tenho e uso, mas uso um em cada anelar e ta ótimo, eles são lindos e ficam discretos desse jeito.A unha toda trabalhada aí é muito linda, mas eh meio extravagante, pra usar precisa ter muito mais coragem,estilo e atitude q eu rsrs ...
Bjs

Cah. disse... [Responder comentário]

Achei as frutinhas um amor também. Mas ainda não me acostumei nem com os carimbos!
E acabei de perceber que programei a data pro post errada. Ai ai...
Bom, agora o blog está cheio de posts ahaha

Mariana disse... [Responder comentário]

Ahhhhhhhhhhhh Cah! Eu procuro feito uma louca alguma santa de uma manicure que faça essa nail art nas minhas unhas!

Eu acho mesmo um amor as unhas de frutinhas ^^

Andrea disse... [Responder comentário]

Sempre via esses enfeites vendendo no ebay, mas nunca me interessei, sempre achei meio estranho e talvez incômodo demais... o efeito é legal, mas acho que eu não usaria, deve atrapalhar pra fazer algumas coisas, tipo tirar o celular do bolso como disse a sua amiga! rsrs
Beijos
Andrea
http://patylanedf.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

eu ia falar o mesmo que jéssica! as frutinhas são fimos [nós compramos juntas asiuhuiahs] é mto legal, principalmente pra quem não consegue fzer nail art [http://www.flickr.com/photos/52521842@N05/5239495050/]

noemi lucena disse... [Responder comentário]

Bem querida, moro em Portugal e aqui isso é normal, também sou profissional desta área e sou apaixonada por nail art uso e aprovo sim, afinal fica mesmo divino nas nossas unhas.

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails