sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Evolução da Konad

Meninas, no meio do meu passeio semanal pelo ebay, me deparei com uma coisa no mínimo curiosa!!
Era anunciado como uma "printing machine" ou "Máquina de impressão" para unhas. Resolvi pesquisar um pouquinho na internet e descobri que a tal maquina ja é comercializada pelo "As Seen on Tv" que é mais ou menos o polishop gringo. A maquininha funciona com uma série de placas estilo konad, aonde você escolhe o desenho que quer, coloca em uma certa posição e arrasta uma parafernalha que funciona como o raspador e o carimbo. Depois arrasta de volta, aperta o botão aonde o carimbo está e VOILÁ!
O produto promete uma precisão que quem é desastrada (oi, eu!) nunca consegue com a konad.

Achei um vídeo que mostra bem como funciona


O vídeo é meio longo mas podem pular direto pros 2 minutos, aonde ela desmonta o aparelho e mostra como funciona. É realmente uma automatização da konad. Um equipamento simples e meio bobo até, mas que promete fazer a diferença. Se pah deve dar até pra aproveitar umas plaquinhas konad nessa máquina.
Pra quem se interessou, o link no ebay é esse e está custando cerca de 22 dólares o kit com 7 esmaltes e 6 plaquinhas. O vendedor tem uma avaliação bem positiva mas não quero incentivar ninguém a comprar nada no ebay se não souber aonde está se metendo. A gente nunca sabe 100% no ebay.
Acharam útil ou ainda preferem a boa e velha konad e nossas próprias habilidades manuais? Investiriam?
Espero que tenham achado tão interessante quanto eu
Beijos




3 comentários:

Bibiane disse... [Responder comentário]

Eu já conhecia esta pequena máquina nas minhas navegações por novidades na net, e achei muito interessante aliás eu achei que ela se parece com a versão mais simples (e fácil) da impressora de esmaltes e como foi comementado pra quem tem algumas dificuldades será bem mais fácil na hora da aplicação, inclusive já tem dela pra vender no mercado livre também!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Bem interessante, mas, ebay é ebay né... não sei se confiaria assim nele haha :/
Mas, valeu a dica né *-* Adorei

Beijos
www.maosdeprincesa.blogspot.com

Jessica disse... [Responder comentário]

Odiei a trilha sonora! aushaushuahsuash
Mas a maquininha eh mtu legal, porem com um pouco de coordenação motora vc faz isso com as placas, raspadores e carimbos msmo(pena q eu n tenha coordenação).
Bjs

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails