terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Esmaltes em Ny

As vezes recebo emails de meninas pedindo dicas sobre compras de esmaltes na disney. Tenho o tutorial e o percurso todo na minha cabeça, tendo em vista que morei lá 3 meses mas, infelizmente, não tenho meia foto pra contar história.

Pegar fotos de outros sites não é muito recomendado, tendo em vista que mesmo citando fonte muita gente não gosta. Por isso na última viagem da minha mãe, (aquela que rendeu um milhão de esmaltinhos os quais venho postando aqui pra vocês ao longo do blog) incumbi ela da tarefa de tirar fotos pra vocês verem a variedade de coisas que encontramos por lá.

BORA CLICAR PRA AUMENTAR MENINAS!!





Sally Hansen's de todas as linhas modelos e cores.
 Essas fotos foram feitas dentro da Ricky's, que se não me engano, só são encontradas em NY.
Mas as farmácias por lá são todas mais ou menos assim. Algumas com mais e outras com menos.


Essie, O.P.I e diversas outras marcas, sem contar as acetonas!
Quando estava morando por lá, quase não trouxe esmaltes. Ficava adiando pra não bagunçar o quarto (que já quase não tinha mais espaço) e no fim das contas acabei voltando antes do previsto e não consegui comprar nos últimos dias. Acho que trouxe uns 3 esmaltes da Urban e SÓ.
Podem gritar e me matar... Até hoje não me perdoo por isso.

Cores e mais cores. E o melhor: PREÇO
Mas vou falar. A variedade é tão grande em TUDO (cremes, maquiagens, pinças..) que a gente não sabe aonde olhar primeiro. E o preço bacana, mesmo em dólar, é super atrativo (comparado com o preço que pagamos em ebay e etc. pra conseguirmos um importadozinho que seja. Comparado ao preço dos nossos esmaltes eles são BEM caros. Mas o resto dos itens de beleza são muito mais baratos e em conta, viu!). Podem me bater um pouco mais por não ter trazidonem um O.P.Izinho pra contar história..

Mas a verdade é que o meu trabalho consumia tanto tempo que a gente quase não tinha horário pra essas coisas. Quando tinha a folga o negócio era correr pro shopping mais próximo e os esmaltes ficaram esquecidos. Sem contar que lá só podia usar base e unhas bem curtinhas. Eu, que trabalhava em uma confeitaria, nem isso. Era unha sem nada e cortada rente!! No frio e sem tempo, imaginem o estado de calamidade das cutículas e unhas quando cheguei no Brasil..

Bom meninas, em NY além da Ricky's tem a Duane Read que é uma rede de farmácias que tem em toda esquina e que, hoje em dia, vende O.P.I  ORLY China Glaze e essas marcas que antes não eram vendidas.
No resto dos estados Unidos, procurem a Target (uma rede imensa estilo Wallmart mas mais voltada pra casa) e a Wallgreens, outra rede fantástica de farmácias.

Espero que nesse fim de ano as minhas singelas dicas ajudem.
Beijos

8 comentários:

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Ai Jesus!!! Um dia, quando for uma arquiteta renomada, ainda vou no E.U.A heheheheh. So te matando Cah!!!! Hehehehehe.
Beijoks

Beatriz Burgos disse... [Responder comentário]

Opa!! Eu usei a abusei de suas dicas em Orlando e me dei muito bem!!

Pode confiar meninas que ela sabe do que esta falando!!

Me acabei nos esmaltes no Florida Mall! Ao contrário de você que trouxe 3 eu devo ter trazido uns 30 (no minimo)! Exagero eu sei!! Mas é uma oportunidade única né?

Beijocas

Jessica disse... [Responder comentário]

Nossa, muito bom esse roteiro, quem tiver a oportunidade de viajar vai achar tds os esmaltes possiveis.
Bjs

Cah. disse... [Responder comentário]

@Lyzandra Vasco Ish Lyzandra, com as promoções que andam tendo, as vezes até antes disso!! Comecinho de dezembro tinha ida e volta por 500 dolares, chegando lá é só ficar em albergue e economizar um pouco na comida! A gente não precisa juntar rios de dinheiro pra fazer essas viagens hoje em dia, só um pézinho de meia haha :*

@Beatriz Burgos E trouxe os mais lindos! Fico vendo seu flickr e me chicoteando por não ter trazido mais hahaha

@Jessica O bom é que acha tudo em um lugar só né! :*

Jana Paniz disse... [Responder comentário]

Oi Cah! Que prateleiras são essas?? Que vontade de carregar todos esses coloridinhos para casa, heim? =D
Beijos.

Viciadinha em Make disse... [Responder comentário]

É um mundo de sonhos!
Hahaha...
Bjo!

Gisele
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Flávia Kitty disse... [Responder comentário]

Vou em julho passar 1 mês inteirinho por lá.
Valeu as dicas.

beijos
Flávia Kitty
www.flaviakitty.com

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

@Cah.Amigaaaa... você não sabe da missa a metade... e meu dois filhotes como é fica hahahahaha.O mairidão tudo bem. Mais os filhotes, fica meio dificil hahahaha.
Beijoks
www.artelyca.blogspot.com

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails