quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Amarelo Pop Art - Colorama

Olá meninas! 
O esmalte de hoje é o Amarelo Pop Art da Colorama!
Eu demorei muito pra comprar um esmaltinho dessa coleção, só tinha achando por 3,99 e pra mim tava caro. Até que achei eles por 3,16 na drogaria drogasil e não resisti, comprei o Amarelo Pop Art e o Azul Celeste. Ainda quero comprar o Violeta e talvez o Verde Água.
Eu tinha visto vários swatches desse amarelinho fofo, e me apaixonei!! O esmalte é da linha única camada, só que de única camada ele não tem nada. Foi preciso 2 camadas para a perfeita cobertura, mas mesmo assim fiquei impressionada com a  pigmentação do esmalte!

Vamos ver os swatches?




Nas unhas ele fica um tom mais escuro do que no vidrinho!
Na embalagem dizia que durava 5 dias na unha, e realmente durou...


Nessa foto ja tinha 5 dias que eu estava com esse esmalte nas unhas!
Sem nenhuma lasquinha!!
Adorei a duração do esmalte!
A única coisa que eu não gostei foi que na hora de tirar, ele parecia que era um esmalte preto... ficou tudo nos meus dedos..

Eu usei esse esmalte na viagem que fiz pra Campinas, pra ir ao Hopi Hari com a família!!
Aqui vai um videozinho de um brinquedo que eu, o namorado e minha irmã fomos!!


É muuito bom!!
Hahahaa

Beijiinhos, 

7 comentários:

Franci disse... [Responder comentário]

Esse é lindo mesmo.
eu tenho e adoro *-*

Juh Paim disse... [Responder comentário]

Hadikali é tudo de bom!!!

Eu puxei a cordinhaa o/

Mariana disse... [Responder comentário]

Nossa Marina, eu estava com ele ontem na mão pra comprar mas desisti :/
Vou comprar ele hoje, sem falta!

Vi na mão de uma moça o 'Rosa Colonial' e ele fica lindo demais :)

Unknown disse... [Responder comentário]

Ele é realmente lindo. Vou postar hoje sobre ele no meu blog, minha mãe está usando.
Adorei ele, mas, de única camada realmente não tem NADA D:

Beijoos

Jessica disse... [Responder comentário]

O amarelo é muito bonito, tô ate usando um, o Marshmallow da Fina Flor, mas n gosto de amarelos nas minhas unhas... Corajosa vc de ter ido nesse brinquedo, medo eterno.
Bjs

Beatriz Burgos disse... [Responder comentário]

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Hadikali!!! Adoro!!!

Quando a gente chega lá em cima rola o momento: "Por que diabos eu resolvi vim nesse brinquedo? Daqui é muito mais alto!! Eu vou morrer!!!"

Mas depois é só alegria e a gente quer ir umas vinte vezes (mas haja grana né?)!!

Ohh!! Me diz!! O esmalte seca rápido?? Lembra da minha birra com esmalte que num seca né? E aí?

Beijocass

Marina Stuckert disse... [Responder comentário]

@Franci - ele é a perfeição!

@Juliana - É perfeito!! Eu que puxei a cordinha também!!!

@Mariana - Compraaa! Ele é lindo!!

@@moni_rv - Ele é lindão mesmo!!

@Jessica - Eu adoro esmalte amareloo! O hadikali é muito bom, você tem que ir!!

@Beatriz Burgos - hahahaa, você descreveu a sensação todinha!! Eu fui subindo me perguntando o que eu estava fazendo lá! hahahaa
O esmalte seca rápidin!!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails