terça-feira, 2 de novembro de 2010

Evento de Lançamento Blant Colors


Meninas, como vocês sabem, sábado eu a Marina e a Stephanie, nossa leitora sorteada, fomos ao evento da Blant cosméticos.            Primeiramente, vou falar um pouco sobre a marca, que até então muitas de nós não conhecíamos. Fiquei sabendo que algumas meninas já tinham inclusive comprado algumas cores em perfumarias que já receberam os produtos.                                    A Blant é uma marca de cosméticos de Goiânia que foi criada pra atender principalmente as necessidades de mercado da região centro-oeste, que é bastante carente não só de produtos próprios como ligeiramente esquecida pelas grandes empresas quando se diz respeito à novidades.                      

A Blant lançou então essa coleção do Cerrado para não só valorizar a região como chamar atenção e nos colocar em foco.
O evento foi organizado pela fofa da Beatriz Burgos, que também é blogueira de brasília (procurando eu achei ) que ficou encarregada de selecionar e convidar blogueiras de brasília para o evento. Tudo foi muito bem preparado e organizado. A palestra da Beatriz arrancou risadas de todo mundo e foi mais como um bate-papo de dondoca do que qualquer outra coisa.
Quando chegamos, logo na entrada recebemos amostrinhas de produtos de cabelo  e logo depois a Tania, dona da marca, nos mostrava toda a linha de produtos Blant.

Clica que aumenta galere!

A Blant tem diversas cores entre neons e pastéis. Ganhamos também o catálogo de cores para facilitar a visualização e tudo mais. Gente, tem esmalte cromado e não custa 10 reais como os da Impala!!!
A Blant disponibilizou também 2 manicures para mimar as meninas enquanto a palestra não começava. Com o tanto de cores lindas que tinham, a fila ficou até grandinha, mas as manicures super ágeis deram conta do recado rapidinho!!


Eu não pintei as unhas pois tinha feito em casa na noite anterior e nem foto eu tinha tirado! Quase fui convencida a pintar, mas quando decidi a palestra já ia começar e deixei pra depois mesmo. A gama de cores era enooorme e cada menina acabou escolhendo uma diferente, o que foi legal pra ver como ficavam nas unhas.


Bom, uma das coisas que a Tania e a Beatriz falaram é que a Blant preza pela qualidade, fixação, brilho, facilidade na limpeza e secagem rápida; inclusive bateram muito nessa última tecla. Pela descrição, o nível de qualidade idealizado é o de um importado. Durante o bate-papo, inclusive, a Beatriz brincou falando pra gente testar nas unhas das meninas que tinham pintado, já que se estragasse, não estragava a nossa hahahaha
E é incrível como secava rápido mesmo!
Ponto pra Blant!
Eu ainda não testei nenhuma cor (inclusive devo testar hoje) mas chequei com algumas meninas (inclusive a Stephanie) e coisa de 5 minutos depois o esmalte estava SEQUINHO! O marido da Tânia deu até uma explicação química pra gente usando exemplos fáceis de assimilar pra explicar como funciona esse processo de secagem rápida sem prejudicar a fixação.

Outra coisa: Os esmaltes da Blant não são Hipoalergênicos, mas a Tania disse que sabe da necessidade e existência desse mercado, e que estão trabalhando na fórmula para tentar modificar essa situação. O removedor deles já não possui acetona, e tem um preço muito bom!


Outra coisa que foi muito discutida, foi o poder de mídia que nós blogueiras temos; tanto para o bem como para o "mal".
Como assim para o "mal"? Bom, todas nós sabemos dos recentes anúncios de esmaltes holográficos etc etc e que quando caíram nas mãos das blogueiras, toda essa história foi por água abaixo já que de holográfico mesmo só tinham o nome (ou o glitter). Então nós, conhecedoras do assunto e malucas pela causa, não engolimos qualquer coisa que nos caia na mão até porque não recebemos nada por isso e nosso compromisso é (ou deveria ser) com a verdade. A intenção dos blogs (ou da maioria deles) não é lucrar e veicular anúncios e posts pagos, mas isso não quer dizer que se a empresa achar que o nosso trabalho é válido, que ela não possa mandar algum produto para que demos nossa opinião. Cada um sabe o produto que coloca no mercado! Se a pessoa deu o seu melhor naquele produto, não há porque temer, não acham?

Bom, passada essa discussão, entramos de fato no quesito holográficos. A Blant sabendo desse desejo de todas nós, resolveu lançar uma coleção de esmaltes que cumprissem esse papel diferente. Não anunciaram como holos nem nada do gênero, mas fizeram questão de nos mostrar o brilho que eles tinham na luz! 
Ficamos impressionadas. 



Os esmaltes tem uma consistência meio gloss e tudo mais. A coleção ainda não tem nome e nos foi apresentada em primeira mão. Inclusive, pediram para que ajudássemos a escolher não só o nome da coleção como dos esmaltes. Achei super fofo.




A Stephanie nos cedeu seus dedinhos para que nós pudéssemos testar as cores. No final ela fez uma esmaltação combinando uma cor com um dos gloss.


Resumindo, o encontro foi tudo de bom, super legal, ganhamos 2 esmaltes de brinde para testarmos (vieram numa embalagem linda, reciclada, tudo de bom). Fomos mimadas com cupcakes, colocamos a conversa em dia e conhecemos pessoas super legais. Foi como o marido da Tania bem disse: "Tudo feito com muito amor"
Estão de parabéns pela iniciativa e por não terem medo de colocarem o produto a teste por quem realmente interessa: Nós consumidoras.
Só temos a agradecer pelo carinho e atenção com que fomos recebidas. A Tania leu todos os blogs pra saber um pouquinho mais de cada menina, ao invés de deixar tudo com a Beatriz. Fomos muito bem recebidas e, portanto, deixamos aqui o nosso Obrigada à Tania, ao marido e à Beatriz, que teve todo o trabalho e cuidado de pensar em todos os detalhes.

Deixo vocês com mais algumas fotos e esperam que tenham gostado e se interessado tanto pelo produto como nós! E essa semana tem swatches e considerações sobre os esmaltes!!!
Beijinhos


Nós e a Nati do deolhonoglamour





7 comentários:

Gabi. disse... [Responder comentário]

Lindo o post!!!!
Quem quiser me mandar uns esmaltes de presente, to aqui hahaha
Beijo meninas, parabéns!

Cah. disse... [Responder comentário]

Hahaha fica de olho que vai rolar sorteio dos esmaltinhos!!

Franci disse... [Responder comentário]

Fiquei com vontade de conhecer!
hahaha

Jessica disse... [Responder comentário]

Mtu legal o evento, e pelo q deu pra perceber as cores são muito legais, eu quero um esmalte dessa marca =) Bjs

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Tudo de bom né Cah??? Acho que o que mais vale nesses encontrinhos são as amizades que acabamos fazendo né??? Parabéns!!!!
Beijoks

mundolillac disse... [Responder comentário]

Aiii eu tb estava lááá inclusive saí li numa das fotos...
to seguindo vcs. bjok

=) disse... [Responder comentário]

Nhooooooooin *-*
foi tão bom estar lá com vocês, de verdade!

..
*

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails