terça-feira, 23 de novembro de 2010

Esmalte de Caneta

 Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte muito curioso.
Há muito tempo atrás minha mãe, na esperança de fazer a minha irmã se interessar por esmaltes e afins, comprou um monte desses esmaltes de caneta da Nicole by OPI pra ela, que abriu, apertou duas vezes o bombeador e encostou na gaveta. Esses dias ela limpando o armário, encontrou todos e veio perguntar se eu queria.  CLARO!!!
Corri pra passar e mostrar pra vocês!

Vale lembrar que a linha Nicole by OPI é voltada para adolescentes, tendo inclusive feito parceria com Justin Bieber (oi???) e recentemente com Gossip Girl.

Ao olharem as fotos, imaginem um tico mais de rosa e um tico menos de laranja ok?





A caneta vem com essa ponta, originalmente transparente mas que na foto já está lambrecada de esmalte. O esmalte é muito mais líquido que o normal mas mesmo assim é MUITO pigmentado, o que mostra que uma coisa não está ligada à outra (ALOU COLORAMA ÚNICA CAMADA). O problema é que mesmo tampado o esmalte da ponta seca e fica aquela coisa terrível. As primeiras aplicações são desastrosas até que o esmalte da ponta amoleça o suficiente pra voltar a passar bem.


Aqui atrás fica o dispositivo. Você aperta algumas vezes e ele vai todo pra ponta. Tem que tomar cuidado pra não ir de menos ou de mais. O truque pra mim é esperar fazer gota, pingar na unha e "empapuçar" o dedo todo. Aqui não existe o  "limpar os cantinhos". O esmalte é realmente bem líquido. Passa e meleca até os dedos. Quando estiver quase seco você vem com o palitinho e resolve o problema, é bem fácil limpar.


A caneta inteirinha. Essa cor é a express-ion of love. Eu mesma tiro as minhas fotos então as vezes, principalmente com rosas um pouquinho neons, não dá pra capturar as cores muito fielmente. Ja tenho dificuldade de manusear uma câmera grande com uma mão só e não tremer a foto! Peço desculpas por isso.


Esse pincel me lembrou nylon hahaha. PÉSSIMO, mas da pro gasto tendo em vista que o esmalte é líquido.
Passei duas camadas pois na primeira mão o pincel ainda estava meio duro, mas uma camada resolvia FÁCIL! Achei a experiência muito legal e divertida, mas não é tão prático quanto parece. Talvez use  as outras canetas pois as cores são realmente lindas e o brilho também é bem intenso, mas não acho que vá repetir cores com muita frequência..

Alguém aqui ja teve a oportunidade de testar esmalte assim? Eles custam bem mais caro do que um vidrão de OPI. Acham que vale a pena?

Beijos

6 comentários:

Jessica disse... [Responder comentário]

Muito Legal isso, mas eu só testaria algo assim se fosse diminuir em 70% o tempo q eu demoro pra pintar minhas unhas, a minha ideia da caneta esmalte era algo q faria com que as mulheres poupassem tempo!
Bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

Nunca tinha visto essa caneta, mas, que ideia legal. Adoro vermelhos :)

Beijos
www.maosdeprincesa.blogspot.com

Mirza Braga disse... [Responder comentário]

Nooooossa adorei o efeito nas unhas... é linda essa caneta... toh doida pra ver as outras!!! hihiih Adorei o post! Te espero no meu blog viu?! hihihi

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

Um Beijão e até mais!!!!!!!! ;)

Aninha disse... [Responder comentário]

Que legal!
Quero experimentar!!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Cah. disse... [Responder comentário]

É meninas, a idéia é BEM legal, mas infelizmente não tão prático. Mas é divertido usar pra testar. Beijos

Mara disse... [Responder comentário]

Oi adorei seu blog! parabens!
achei muito interessante esse esmalte! quero um já!!
no meu blog tem sorteio de esmaltes

www.nopaisdamaravilha.com.br

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails