terça-feira, 30 de novembro de 2010

Black Platinum

Tinha tempo que eu não usava um preto nas unhas. Na adolescência, quando decidia ir ao salão, essa era quase sempre a cor escolhida.
E por algum motivo sempre achei que preto fica super legal em unhas curtas.

O preto escolhido é da linha complete manicure da Sally Hanses e possui uns brilhos lindos, super discretos.  Ele tem uma cor meio grafite no sol e a base dele, apesar de aparecer aguada, cobre tudo em 2 camadas. Vamos para mais fotos?










Brilhos no vidrinho.  Na unha eles aparecem de forma uniforme no sol. Dá um "TCHAN" a mais no esmalte.



O esmalte no sol fica quase grafite. Amei essa cor. É um preto mas não de todo fechado.

E vocês, o que acharam? Sei que muita gente ainda tem preconceito com o preto. Vocês usam?

Beijos


2 comentários:

Jessica disse... [Responder comentário]

Amei esse preto, já usei o Preto Sépia da Risqué e usei um rosa neon fosco no mindinho kkkkkkkkkkk
fui feliz assim !
Eu achei esses brilhos mtu lindos!

Bjs

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Oi Cah. Eu adoro preto e ficou lindo nas suas unhas!!! Beijoks

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails