sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Yumi - Cora

Todo mundo sabe que a pegada do momento são os tons pastéis. Todo mundo corre nas perfumarias pra encontrar, ou recorre às misturinhas para reaproveitar os neons, e aparentemente, o amarelinho é o que anda dominando os corações. Sinceramente não gosto muito de amarelo, não fica bem com meu tom de pele, mas esse pastelzinho até que ficou bom.

 O yumi é um amarelinho bem gema de ovo diluida e no vidrinho ele já é lindo de viver. Facílimo de limpar os cantinhos, usei 3 camadas, mas duas bem passadas são suficientes.Não deu bolha (ALELUIA! Um esmalte que não me deu bolha) mas mancha um pouquinho e pede um top coat pra não sujar/manchar com outras coisas. é daqueles que o esmalte fica riscado se esbarrar em algo.Na foto ele está sem.



Brasília anda sem sol e com o tempo bastante fechado, então foi o máximo que consegui pra vocês. Na real ele tem um pouquinho mais de branco do que na foto.
Pra quem não encontra Cora na sua cidade, a Hits tem uma opção bem parecida (não me perguntem que eu não sei o número). Ia fazer uma comparação mas infelizmente não estou em casa.
Pra quem não tem acesso a nenhum  dos dois, a mari deixou  a dica da misturinha no post anterior. Substituam o neon por um amarelo aberto

É isso.
Beijos

3 comentários:

Ariane M disse... [Responder comentário]

Eu adooooro amarelinhos!!
Pastel, então ?! Sou apaixonadaa!

Amanda Sampaio disse... [Responder comentário]

Flor eu usei semana passada o Eclipse da Cora! Acho a textura deles meia estranha, tipo platificada! Mais uma coisa é certa, SECA MTO rápido!
;D

Mari depois me segue la no meu novo blog?
http://yesbrasilia.blogspot.com/
;*

Unknown disse... [Responder comentário]

fica-lhe mto bem, eu n gosto nada de amarelo portanto n sei se alguma vez vou usar essa cor nas minhas unhas :S

http://stylecorner.comoj.com/

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails