terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sinful Colors - Dream on

 Dream-on. As meninas que costumam frequentar blogs de esmaltes com certeza já devem ter esbarrado com fotos dessa lindeza. O dream on é um roxo neon com MUITO magenta e MUITA astúcia no vidrinho. Toda vez que a gente tenta fotografar ele, o safado muda a cor. Passei muita raiva tentando caprturar a real cor dele e não consegui. Tentei colocar em fundo branco pra igualar as cores (ele traz o branco pro tom de amarelo ao invés do branco trazer ele pro tom certo...) e, como não sou nenhuma profissional na fotografia (ainda.. HEHEHE) cada foto saiu em um tom PARECIDO com o dream on. Ele tem muito mais roxo neon na mistura do que mostra na foto, e esse brilho todo dele na unha se deve ao Top Coat da Sally Hansen (que jaja ganha uma resenha aqui). Bora pras fotos:






O safado tem mais roxo na fórmula e é  muito mais neon que isso. Da vontade de comer os dedos de tão lindo! Sem top coat não gostei, parecia aquele fosco ensebado. Nao esperei nem tirar as fotos pra meter um top coat nele e ressaltar a cor.


Já vi alguns blogs comparando ele com o Bermuda Shorts da essie mas, como não tenho esse vidrinho na minha coleção, não tenho como comparar nem nada. Só o que sei é que o bermuda é tão chato de fotografar quanto esse.

Meninas, Sinful colors não é caro e no ebay a gente encontra aos montes. Não tenho nenhum outro vidrinho mas essa cor é tipo posição de destaque na minha coleçao <3

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de participar da promoçao.








4 comentários:

Jessica Brito disse... [Responder comentário]

Amei esse roxo *-*
Algum brasileiro é parecido com esse ?
bjs e o blog ta sempre mtu bom

Cah. disse... [Responder comentário]

@Jessica obrigada, são comentários assim que fazem a gente querer melhorar o blog sempre ;)
E olha, na hora que eu passei esse esmalte na unha, de cara pensei no roxo dos Matte Fluor da Impala mas não consegui encontrar o meu por nada. Ma olhando swatches alheios vi que esse da Sinful Colors tem muito mais magenta. Fora esse não tenho nenhum outro parecido na minha coleção.

Mariana disse... [Responder comentário]

Ele, pela foto, é muito parecido com o "roxo" da QROCK, maaas a marca é muito doida, ela sempre muda os nomes dos esmaltes e sempre vem com variações de cores gigantes...heheheh

Julia Nayra disse... [Responder comentário]

Que lindo esse esmalte, adorei.

Beijos :)

Julianayra.blogspot.com

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails