sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sally Hansen - No Chip

 AVISO: As fotos abaixo são bem feias.

Com as coisas que ganhei da minha mãe, veio esse Top Coat da Sally Hansen. Já tinha lido algumas coisas sobre os top coats da linha e todos eram muito elogiados. Tinha pedido o do vidrinho vermelho, que também nunca usei, mas achei que por ser da mesma linha ruim não seria.
Bom...
Primeira tentativa de uso: Pintei as unhas normalmente e, assim que terminei, passei o top coat com o esmalte ainda um pouco molhado.
Gente, é uma pena que eu não tenha fotos para mostrar. Deu umas bolhas que ATRAVESSARAM o esmalte!!! Assim, como se tivesse entrado ar mesmo. Dava pra ver a unha. Coisa horrível.


Achei que podia ter sido o esmalte, troquei, fiz de novo e aconteceu a MESMA coisa....
Parei pra ler o vidrinho atrás com as instruções e estava escrito que era pra passar com o esmalte 100% seco. Resolvi tentar e.....



Pintei um dia a noite e essas fotos sao do outro dia pela manhã... Gente, isso porque ele é  No Chip!!
Isso significa que ele não deveria lascar por nada!!!!
Confesso que o brilho dele é absurdamente lindo, mas RACHAR  o esmalte foi demais.
Ele fica todo perfeito até a primeira esbarrada na unha, quando ele então racha o esmalte em algumas grandes placas que se soltam muito facil.


Olha o tamanho da placa que se solta. No esmalte que tinha dado a bolha isso também tinha acontecido, mas não dei bola ja que ele tava todo cagado mesmo... Mas nesse, nao acreditei.  Tentei fotografar as rachaduras e aqui dá pra ver um pouco


Na direita, da pra ver que a cor é um pouco mais clara. É uma das "pequenas" placas...
Sem contar que esse dedo deu bolha também, e a bolha não foi do esmalte. (Não reparem na unha quebrada, agora vocês sabem porque eu uso elas cotoquinhas).

Resultado final: Refiz a unha INTEIRA e passei nosso roxinho colorama. Ficou lindo maravilhoso e durou 3 dias até eu enjoar e tirar o esmalte. Isso mostra que nem sempre o que é importado é melhor que nacional.

Beijos

4 comentários:

Cínthia disse... [Responder comentário]

Oie! Acho q eh a primeira vez q comento aqui.. rsss

Eu uso o vermelhinho que vc falou... e nunca tive problemas.. esse ai eu nunca usei...

Sabe que mandei um desse vermelhinho (o insta-dri) pra minha irma e pra mais uma amiga (nao moro no pais) e as duas reclamaram que com esmaltes da colorama ele mancha e da bolinhas.. achei bem estranho pq cmgo nunca deu problema..

vai ver vc foi uma das sorteadas tbm né? rss

adoro sally hansen.. sao meus preferidos! eh uma pena que aqui seja tao caro.. :(

bjoo :)

Cah. disse... [Responder comentário]

@Cínthia Anacleto que engraçado, o que escuto é que geralmente o top coat da colorama é que manhca e altera as cores. Sou louca nesse vermelinho, tomara que ele não de o mesmo problema hahaha
E é uma pena mesmo que eu tenha me dado tão mal com esse produto, amo tudo da Sally Hansen
E obrigada por comentar :}}

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Gente. Eu já não posso dar opinião sobre os importados, mesmo pq não tenho nenhum. Mais não troco o nosso roxinho da Colorama por nada. Adoro ele e quando acho compro logo de dois, pra não correr o risco de não achá-lo mais heheheh. Pouco exagerada heheheh.
Beijoks

Ellen Miguel disse... [Responder comentário]

Amo de paixão o roxinho da Colorama.
bjos

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails