quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Risqué - Twiggy

Oi gente!
Como prometido, esse é o segundo post com os swatches das coleções Pop4you da Risqué e Doçura da Fina Flor :)
O swatch de hoje é o Twiggy, uma cor super fofinha da coleção.


Bom, quando a Big Universo lançou o Matt Plus, um dos tons que eu não gostei com esse efeito foram os avermelhados, e o Twiggy (pelas fotos na internet, eu o achava mais clarinho) é um rosa avermelhado.
Achei super fofa a cor, porém o efeito Matte não me agradou muito, MAAAS é a minha opinião, viu gente?
Tenho certeza que ele será o queridinho da coleção para muitas meninas :)
Mas então vamos ver as fotos. Espero que gostem!


Beijinhos!

3 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

também não curto vermelhos com efeito matte :)

Franci disse... [Responder comentário]

Esse foi o único da coleção pop4you que achei, por enquanto!
Gostei bastante dele :]

Jessica disse... [Responder comentário]

Sou apaixonada por esse esmalte, com um extra brilho ele é um sonho! =)

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails