terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pesquisa de opinião

Meninas, chegou a hora de pedir pra vocês uma pequena colaboração para a melhoria do nosso blog.
Criei um questionário simples, não muito grande, com algumas perguntas que vão nos ajudar MUITO a melhorar o blog. Conto com a ajuda já que é visando vocês leitoras que fizemos isso.
O questionário é anônimo, até porque não é nosso interesse identifica-las, mas sim saber a opiniçao geral e saber mais ou menos o que vocês querem de nós.
Como forma de dar um incentivo a mais, se atingirmos um número mínimo de 30 formulários preenchidos por pessoas diferentes (apesar do questionário ser anônimo, temos como saber se as respostas partiram do mesmo IP) vou sortear um Del Sol pra vocês. Isso mesmo, o esmalte que muda no sol e que é difícil de encontrar até no Ebay!!
Como não sou besta e quero muitas de vocês participando, depois de 30, a cada 10 formulários a mais eu adiciono outro "prêmio" pro sorteio (com o limite sendo de 60 formulários. Depois disso só se eu começar a enviar partes humanas pra vocês aeohauehoahe). Cobertura flocada, discos removedores de esmalte sem acetona da Cutex etc etc etc. Cabe a vocês então definir quantos itens serão sorteados e, dependendo do número de respostas que obtivermos, abro outra enquete rapidinha pra saber se faço um sorteiozão pra uma mega sortuda ou vários mini-sorteios.

Nosso blog tem uma média de visitas diária de 300 pessoas. Vocês conseguem galera!! Conto muuuito com vocês.
A enquete vai ficar aberta por uma semana, terça que vem eu finalizo e venho contar pra vocês quantos prêmios serão sorteados e dar um feedback :}}}
Agradeço muito muito desde já e confio que vamos atingir um número bom de respostas!





7 comentários:

Franci disse... [Responder comentário]

respondido *-*

Michele G. disse... [Responder comentário]

Respondido!!

Jessica Brito disse... [Responder comentário]

Respondido ! =)

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Adorei a iniciativas meninas!!!! E já está respondido. Beijoks

Anônimo disse... [Responder comentário]

Respondido, com mto carinho! Foi rápido nem doeu nada... então, vamô lá galera... 30, 60, 90... e mtos +++++ formulários... fácil, fácil... Bjs. San. Limeira-Sp.

Kellen Turci disse... [Responder comentário]

Respondido!! =)

LadyBab_ disse... [Responder comentário]

respondiiido

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails