terça-feira, 26 de outubro de 2010

Resultado da Pesquisa

Meninas lindas e fofas, primeiramente eu gostaria de agradecer e parabenizar vocês pra depois arrancar a orelha. Foram 51 formulários preenchidos! Todos lidos com muito carinho (passei a semana no f5!).
Algumas meninas foram fofíssimas deixando recadinhos lindos pra gente, outras responderam todas as perguntas da forma como pedimos, o que ajudou MUITO.
Agora a bronca: 51 FORMULÁRIOS PREENCHIDOS E TEM POST COM 2 COMENTÁRIOS PELO BLOG!
Hahahaha, eu sei que muitas de vocês (oi, eu sou assim) lê mas não comenta, mas assim como a maioria de vocês gosta quando a gente responde os comentários (jajá eu dou o feedback), nós também AMAMOS ter comentários pra responder. É como sabemos se o post foi bom ou não, se agradou, se sequer as pessoas leram!! Outro puxão de orelha que eu queria dar é com relação a algumas incoerências. Algumas meninas (poucas) claramente nem leram a pesquisa direito. Enquanto eu pedia pra marcar no máximo duas opções, algumas marcavam todas. Marcar 3 ou 4 a gente entende, as vezes não dá pra escolher só duas. Mas TODAS? Sem contar quem marcava que queria ver mais marcas importadas e lá na frente assinalava que detestava swatches internacionais pois eles faziam passar vontade. Mas tirando esses poucos casos isolados, a pesquisa foi um sucesso e alcançou o objetivo.

AVISO: O post é GIGANTE! Se não quiser ler tuuuuuuuuuuuudo, pula pro final que tem foto.

E se você como eu é um ser curioso, vamos aos resultados:

49% das nossas leitoras tem idade entre 22 e 35 anos, seguidas por  24% que tem entre 18 e 21.

Dentre as coisas que vocês mais pediram pra ver no blog estão:
Swatches nacionais 57%
Tutoriais (departamento da Marina, mas vou tentar me aventurar) 45%
Novidades do mercado  41%

Dentre as marcas escolhidas, se destacaram:
Hits: 41%
Colorama Impala e Importados, cada um com 37%
Ana Hickman e Risquè com 27%
ou seja, TUDO hahahahaha


51% de vocês visita o blog diariamente, sendo que 39% olha o blog no período da tarde e 63% acha que um post por dia é suficiente.
Confesso que a última era uma das questões que mais me afligia. Eu, agoniada como sou, entro nos meus blogs favoritos 4727402742074824vezes por dia, esperando que por um milagre eles estejam sempre atualizados, mas foi só começar a escrever em um que percebi que isso é fisicamente impossível.

Outra pergunta que me tirava o sono: O que vocês acham dos swatches importados.
Aqui eu abro um parentese. Observo em alguns blogs meninas que BRIGAM com as blogueiras quando as mesmas postam esmaltes importados, como se fosse algo "eu tenho, você não tem", enquanto em outros blogs, as blogueiras postam muita coisa importada e as leitoras surtam de felicidade com as novidades gringas. Nunca entendi bem como blogs com o mesmo propósito atraem leitoras com cabeças tão diferentes, então não sabia bem o que esperar quando fiz essa pergunta. Fiquei MUITO feliz com o resultado pois a minha intenção nunca foi nem nunca será a de me gabar por ter algo. Por diversos motivos, entre eles preferência pessoal, a maioria dos meus esmaltes são importados e, dividindo aqui com vocês, eu espero não só inspirar as pessoas a pensarem maior (além dos nacionais faceis de adquirir em farmácia, não que eu esteja desmerecendo eles) como mostrar que muitas vezes o inalcançável está nas nossas cabeças. Sem contar que muitas vezes faço swatches de coisas importadas que nos mostram a valorizar o que é nosso, que com certeza É de qualidade.
Bom, 61% disse que adora, principalmente se rolarem indicações de similares brasileiros. Acho SUPER válido, usar o importado como inspiração da tendência e adaptar
16% disse que gosta mas prefere os nacionais por ter mais acesso, também total compreensível.
Vou começar a dar uma mesclada maior entre nacional/importado, mas fiquei feliz de saber que ninguém (ou quase ninguém) vê isso como algo arrogante.

57% acha essencial nossa resposta nos comentários e sempre que dá nós respondemos todos. Mas saibam que mesmo se não der a gente sempre lê, até porque pra aprovar a gente precisa disso.

45% acha o layout lindsay sem precisar retocar e 22% gosta mas acha poluído. A Marina já vem querendo alterar uma coisinha ou outra há algum tempo, então é capaz que role uma mudancinha mais pra frente.

Na parte do que vocês esperam de nós teve de tudo. Gente que espera que a unha da mari fique curtinha pra sempre, gente que espera que a minha unha fique do tamanhão da dela (sorry, nem injetando cálcio minhas unhas não ficam assim) e coisas que a gente sabe que não tem como agradar a todos, mas as opiniões são BEM válidas.

Os comentários de vocês foram os mais fofos possíveis, carinhosos, parabenizando e incentivando a gente a cuidar cada vez mais daqui! Vamos pensar a partir de agora de acordo com esses resultados.
SUAS LINDA, sério, mereceram os presentinhos que vou sortear!

FALANDO NELES, BORA PRAS FOTO:

No total, 51 forms, isso quer dizer 3 coisas pro sorteio!
Cabe a vocês decidirem se sorteio tudo junto ou separado.
Comentem aqui mesmo que depois vejo quem "ganhou" (junto ou separado) e mais pra frente eu faço um post de sorteio.



Um Del Sol, Pads removedores de esmalte (estilo Oceane) de duas marcas importadas diferentes e um Glitter Flocado da Urban Outfitters que tá me sangrando o coração.

 O Del Sol é a mesma cor do que eu postei no blog, mas esse nunca foi usado


 Os Pads sem nome são muito bons e em breve ganham resenha!
Os da Cutex a ganhadora vai me falar se prestam ou não, tenho mais 3 ainda mas a preguiça ganha.

O glitter flocado vermelho. Em cima do preto deve ser um arraso!

UFFA! É isso meninas, espero que tenham lido, mas não vou culpar ninguém que tenha pulado direto pras fotos hahahaha
Comentem aí se preferem um pacotão ou que eu sorteie individualmente.
Beijos


14 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Cah..td bom? Achei super válido o resultado ser bem diversificado(infelizm.signif.+trabalho pra vcs,enfim qto+trabaho melhor né?),mas o objtivo é esse né,trazer novidades e variedades informativas.SORTEIOS: acho 1horror a frase"ser seguidora,tr twitter,etc",mta gnte ñ quer seguir public.ou ter twitter,ainda assim visita tdo dia pq gosta do conteudo do blog!Essa é mnha opinião geral(ñ m refiro ao seu)a tds os blogs!Tbém fkei decepcionada cm o resultado,achei q a pesquisa renderia mto+formulários!QTO ao sorteio separado acho+justo,seria 1 lembrancinha,1 incentivo a cd uma,estamos aqui pra participar e por gostar, ñ pra encher os bolsos(cxinhas esmaltisticas)com presentes!!! Bjs a tdas! San. Limeira-Sp.

Michele disse... [Responder comentário]

Se vai ter sorteio... que seja separado pra termos mais chances!! Mas sem twitter pq eu (e talvez muitas outras) não tenham!! Bjs!!

Mary_Joner disse... [Responder comentário]

muito legal!!!
acho que tb deveria ser sorteado individualmente...

ahh eu li todo post..não pulei pras fotos!!!!

Franci disse... [Responder comentário]

Liii tuudo! Hahahaha!
Adorei os resultados *-*

E prefiiro o sorteio separado *-*
Mais gente ganha e temos mais chances :]

Darlana Godoi disse... [Responder comentário]

Eu concordo com a nonima, o sorteio pode ser seprado para que todo mundo que se dispos a preencher o formulario tenha chance...Adorei a pesquisa e o cuidado de vocês em saber o que nos agrada.
Beijos

Cah. disse... [Responder comentário]

Meninas, uma coisa é certa: o sorteio será feito através de formulários também! Até pela facilidade pra mim. Acho que vou abrir formulários e sortear 3 números. O primeiro leva o del sol, o segundo os pads e o terceiro leva o outro esmalte, que tal?

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Tbm concordo com toas vcs meninas. E também achei o resultado dos fórmulários pouco. Mais vamos lá né??? Garanto que as que responderam nunca vãi deixar de ler, dar opiniões sinceras e seguir vocês. Todas Nós que respondemos é porque realmente amamos os conteúdos e principalmente o respeito e carinho como somos tratadas aqui. As amizades são verdadeiras. Beijoks Meninas. E vamos que vamos hehehe!!!

bellyf disse... [Responder comentário]

O primeiro leva o del sol, o segundo os pads e o terceiro leva o outro esmalte, que tal?
concordo....

Mariana Matos disse... [Responder comentário]

Que bom que o questionário ajudou vocês a entenderem melhor o que achamos e queremos do blog!

Concordo com as outras meninas, acho que devem ser feitos 3 sorteios!

=*

Nati Carvalho disse... [Responder comentário]

Aii q lindo os mimos... então.. acho melhor sortear separado q ai mais gente tem chances..

bju

Jessica disse... [Responder comentário]

Achei a ideia do questionário mtu boa, e acho q os sorteios devem ser feitos separados!
Bjs
Ah! Li tudinho!

Fê Virgílio disse... [Responder comentário]

Concordo com o sorteio separado. = ]



Bjinhuuuuuss

Fê Virgílio disse... [Responder comentário]

Concordo com o sorteio separado. E queria dizer que acho muito legal esse feedback e a importância que vocês dão a nós leitoras.

Há pouco tempo fiz um blog e espero que um dia ele seja querido como o de vocês. = ]

http://opratoprincipal.blogspot.com/


Bjinhuuuuss

Cah. disse... [Responder comentário]

Fê, já viciei no seu blog!!!!
Gente, eu AMO cozinhar. Já to aqui com água na boca

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails