domingo, 24 de outubro de 2010

Lançamento dos esmaltes Blant Colors

Oii leitoras!!
Hoje eu tenho uma notícia boa para umas e ruim pra outras...
Esse post é especial para as meninas de Brasília, minha terra linda! o/

Vocês ja ouviram falar dos esmaltes Blant Colors?
Então, é uma empresa de cosméticos que está lançando os seus primeiros esmaltes.
E para a nossa felicidade esse lançamento será realizado aqui em Brasília!
Olhem como os esmaltes são lindos!


Eles são lindos demais! Quero todos! o/
Então...
Eu tenho direito a levar uma leitora querida da capital para ir comigo e com a Cah para o coquetel de lançamento dessas belezuras de esmaltes!

O sorteio vai ser super simples:
Vocês só precisam preencher o formulário que vai está no final do post
E estar disponível no dia 30/10 às 15 horas.

As inscrições fecharão dia 26/10 e o resultado sairá dia 27/10!

Então corram pra se inscreverem porque tem poucos dias.


Beijinhoos!



4 comentários:

Jessica disse... [Responder comentário]

aahhhhh =/ Pena q eu não posso ...enfim os esmaltes tão lindos e eu quero o Ipê Roxo e o Ipê Lilás ... aproveitem meninas de brasília.Bjs

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Ai nessas horas eu bem que queria ainda morar em Brasilia hehehehe. Boa sorte meninas!!!!
Beijoks

Beatriz Burgos disse... [Responder comentário]

Marina!!
Olha o nosso evento aqui!! Que lindo!
Estou doida pra conhecer todo mundo pessoalmente!!

Meninas o evento está sendo preparado com muito carinho viu? Teremos brindes, sorteios e muita conversinha gostosa de mulher!!

Vejo vocês lá!!

=) disse... [Responder comentário]

Quero irrrrrrrrrrrrrrr!
me escolhe me escolhe!? @.@
ahuiehiuhaheuhuiheuhuahuh

..
*

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails