sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cobertura flocada

Meninas, primeiramente queria dizer que vocês estão de parabéns! Queria agradecer muito pelo feedback. Só vou dizer que no primeiro dia vocês já chegaram a 30 formulários. Tivemos algumas coisas ótimas, mas isso fica pro post de terça feira.  Hoje eu vim mostrar pra vocês uma cobertura flocada. Que fique claro que não é nenhuma Nfu- OH da vida, mas não precisa ser o melhor representante da categoria para fazer parte dela. Eu ganhei de presente 3 cores diferentes desse esmalte da Urban Outfitters, que é uma marca de roupas,  há um tempo atrás. No dia que ganhei, a pessoa que me deu me fez testar todos os esmaltes nas unhas pra ver se eram bons mesmo. Achamos que eram glitter com base colorida, mas ao passar na unha ficou SUPER transparente com os brilhos nada parecidos com glitter e uma textura lisa. A pessoa ficou super desapontada, mas garanti que ia ficar lindo em cima de outro esmalte.

Bora pras fotos?O esmalte já tem uma cor base beeem clarinha mas que, por cima de outro esmalte, muda bastante a cor dele.

Passei ele por cima do Dating a Royal da O.P.I, que é um ou dois tons mais claros (Para imitar, Royal da Impala).Essa cobertura é mais como um glitter flocado.


Vamos à definição:

Flocado -> Esmalte com finas partículas em formatos irregulares (geralmente duo-chrome) que se mesclam ao esmalte

Ou seja, no caso desse, as finas partículas de formatos irregulares estão mais pra glitter do que para "coisas indefinidas" duo chrome, e não são TÃO finas quanto as de um Nfu-Oh.



Infelizmente não consegui fotografar na luz do dia. Meus dias andam muito corridos e nunca chego em casa com sol. Como a minha máquina é um canhão, sozinha na rua é impossível de fotografar! Preciso estar em casa e pegar a câmera da mami que é portátil.  Tentei ao máximo captar o quão lindo ele é com suas partículas definidas, mas sem a luz do sol ele fica meio tímido e se esconde.



O esmalte durou muuuuuuuuuuuito sem nem lascar! Só deu uma amassada tensa já que faço as unhas a noite. Demorou pra secar (Terminei de pintar as 9:30, fui dormir quase 1h da manhã e ficou com textura de travesseiro) e pra tirar foi tranquilo. Deu aquela grudadinha básica que glitters dão as vezes mas nada de mais..




Quanto aos nacionais, a Sancion Angel acaba de anunciar que vai lançar uma coleção inteira de flocados liiiiindos e mais parecidos com os Nfu-Oh (pelomenos pelas fotos né!! Quero ver nas mãos!)

É um desses que irei sortear dependendo de quantos dormulários recebermos!

Espero que tenham gostado, beijos beijos.

7 comentários:

Jessica Brito disse... [Responder comentário]

Muito lindo esse azul, será q fica bom em cima de um preto ?
Parabéns pelo blog adoro passar por aqui ler os posts e comentar. Bjs

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Sabe que também Jessica. Entro pelo menos umas três vezes por dia :D. Bom de mais né??? Adorei os dois Cah... a cor do esmalte e o efeito flocado!!!
Beijoks meninas

Cah. disse... [Responder comentário]

Jessica, vou testar depois, mas deve ficar lindo! E vocês são umas fofas, que bom que passam por aqui e ainda deixam recadinho!!
:*

Jessica disse... [Responder comentário]

@Cah.
Que nd Cah, fofas são v6 q se esforçam pra fazer esse blog. Aprendo sempre mta coisa aqui.bjs

Jessica disse... [Responder comentário]

@Lyzandra Vasco
Mtu bom Lyz(olha a intimidade, desculpa mas eu adoro um apelido ^^)
Td dia eu tô aqui, se eu n passo por aqui eh pq eu tô doente ou mtu cansada, mas eu preciso tá mtu cansada msmo.

Priscila Saiter disse... [Responder comentário]

Ei flor..
bom eu particularmente não gosto muito de gliter..
sempre que passo fico com vontade de tirar rapido.. acho que enjoou facil..
Mais eu sei que dá um efeito beeem legal as unhas!!


aaah to seguindo você..
passa lá no meu!!

BEIJOS!

Cah. disse... [Responder comentário]

@Pri Saiter te entendo MUITO!! Eu tenho uma versão vermelha desse que usei uma vez e tirei em menos de 4h.
Se você reparar, a maioria dos meus esmaltes são metalizados ou cremosos quando na verdade eu prefiro 1000 vezes os cremosos viu! Tento dar uma chance pros brilhos pelo blog hahaha
:*

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails