sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sally Hansen - Plum Luck

E continuando com os Sally Hansen, venho hoje com uma outra linha: o Complete Salon Manicure. Essa linha se diz 3 em um - Base, esmalte e Top coat. Esse vidrinho gordinho é uma delícia de se ver, com a borrachinha na base do "pegador" (que no fundo não faz a mínima diferença, mas faz a gente achar que sim).
A cor é bem básica, um roxo fechado BEM ameixa como diz o nome.




O pincel é bem larguinho como o outro Sally Hansen. Antes esse pincel era exclusivo dessa linha, mas pelo visto estão padronizando pra marca toda. Acho ótimo.

Quase marrom. Só eu vejo marrom aqui?

Com pouca luminosidade ele fica com uma cor bem intensa e me passa uma vibe marrom (que eu não curto muito).  Mas mesmo nessas condições o brilho dele ainda é bastante presente.

Só assim pras minhhas mãos de branquela verem sol...

Passei duas camadas do esmalte e, como faço minhas unhas com pouquissima luminosidade, achei que tinha coberto 100% mas olhando depois, passaria mais uma mãozinha pra ficar uniforme.


Se vocês clicarem nas fotos elas aumentam e aí dá pra ver que na base ficou um pouco manchadinho.

Brilha muuuuutxo!

Procurei na minha caixinha algum que fosse parecido e só consegui encontrar um dos dois que havia me lembrado.

Igual só que diferente

 Obsessão da Risqué é mais escuro, mais pra berinjela, enquanto o Sally Hansen é bem ameixa mesmo. O outro que pensei foi o Violeta Máximo da Cora, mas infelizmente não encontrei na caixinha ):

Resumindo: O Plum Luck é lindo e tudo mais, mas nada que não se encontre nas nossas farmácias por um preço bem mais acessível. Essa linha, por ser completa, é um pouco mais cara que os outros esmaltes da marca. O nosso Risqué cumpre a função maravilhosamente bem por bem menos que a metade do preço.



Related Posts with Thumbnails