terça-feira, 14 de setembro de 2010

Olá meninasss. Hoje vou falar sobre um esmalte que ganhei esse fim de semana. Na verdade ganhei VÁRIOS esmaltes e vou postar uma foto pra vocês saberem o que vem por aí.
Minha mãe deu uma viajada pro exterior e dei a ela a missão de trazer coisas diferentes para mostrar pra vocês. Fui bem específica com cores/marcas mas no meio da loucura da viagem, ela na maior paciência do mundo procurando meus esmaltes por nome, perdeu a listinha! Resultado: foi na intuição.
A parte boa foi que ela achou coisas que eu jamais iria imaginar e que, por não querer abusar, deixei de fora. Ela ficou tão maravilhada com aquele mundo de cores que antes ela ignorava que empolgou e trouxe MUITO além do que eu pedi. Só amor com a mamãe.
A fofa ainda me ligava e falava "Nossa, as pessoas acham que eu sou algum tipo de maluca cheia de esmaltes no caixa". Tem que amar né?!





Bom, o primeiro esmalte que eu escolhi foi o Totally Cool da Milani. Escolhi ele por ser BEM diferente de tudo que já tenho e também pelo nome haha
Vocês também reparam e se importam com os nomes dos esmaltes meninas?

O Totally Cool é um roxo com cobertura Jelly e glitter dual-chrome dourado quase cobre e rosa.
Vamos lá:

Cobertura jelly: é bem isso. Parece meio ursinho de goma, não sei explicar bem. Ela tem um brilho inteso quando seca e costuma ser um pouquinho rala, precisando de algumas camadas.

Dual-Chrome: é um efeito cromado e que dependendo do ângulo se vê uma cor diferente. É tendência lá fora e eu particularmente detesto. Só acho bonito no glitter, que dá esse efeito no sol. A ORLY e a MAC já investiram no efeito.


Glitter Dual-Chrome dourado e magenta


Por ter cobertura jelly/leve cintilância/glitter foram necessárias 4 camadas pra ficar OK.
Adicione isso à pressa de fazer as unhas pois estava atrasada para um compromisso de família e:


4 camadas e uma lambança só

Como não tive tempo de esperar cada camada secar para aplicar a próxima, quando chegou na terceira o negócio já tinha desandado. Bolha, marcado de pincel, esbarrado de palitinho de laranjeira, uma caca só!
Sem contar que apliquei ele meio dia, fui dormir 2h da manha e o maldito ainda acordou marcado de travesseiro. Não secou MESMO
É camada demais e tem que ter paciência
Cintilância e bolhas

Sem contar que na hora de limpar o tanto de acetona que eu usei ressecou ainda mais as minhas cuticulas (OI BRASÍLIA, BORA CHOVER?) e quase cogitei tira-las. Mas arrumei um produtinho milagroso que agora ja normalizou tudo. Então SEM SUSTOS FALOU!


Cor linda de morrer, cutículas feias de doer.

É isso galerinha, vou precisar de um dia BEM calmo com toda paciencia do mundo para usar essa beleza de novo. Mas vai valer a pena...

E agora: TA DÃ

Já estou preparando mil swatches e comprações pra vocês. 



Bjs Bjs


2 comentários:

Franci disse... [Responder comentário]

aiii que tuuudo *-*
quero ver swatches de TODOS, viu?!
hahaha!
devem ser uma fofurinha só *-*

Talyy disse... [Responder comentário]

nossa quantooos!!
adoreii :DD

tem sorteio la no blog, passa laa !!
bjss

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails