terça-feira, 28 de setembro de 2010

Milani - Cyberspace

Olá mocitas! Hoje vou aproveitar a onda de lançamentos nacionais de holográficos para falar sobre um que veio nessa leva de esmaltinhos que ganhei. É o Cyberspace da Milani. A Milani é uma marca gringa dessas baratinhas, categorizada como "de farmácia", mas nem por isso tem a qualidade questionável.
Bom, quando li o nome "3D Holographic" eu:

 1- Lemprei na hora dos esmaltes Top Beauty e seu polêmico lançamento
2- Corri para passar

Como percebi que ele era meio ralo, resolvi passar por cima do esmalte que estava usando. Um azul qualquer que nem lembro qual era.


Brilhos Mil

Por essa foto a gente já percebe que, ao contrário da maioria dos Holo, esse esmalte não é ralinho. Dá pra ver bem as particulas que reluzem e etc.


Na unha as particulas também ficam bem visíveis, mas o esmalte tem um acabamento lisíssimo! Não usei nem Top Coat! É só na aparência mesmo. Dá pra ver também que ele não forma aquele prisma super bem definido como a gente vê em swatches de China Glazes e OPI's DS da vida.


Aqui dá pra perceber que ele brilha MUITO apesar de tudo. E apesar dele parecer mais discreto do que a maioria dos holos, a diferença sombra/sol dele é muito mais perceptivel do que nos outros.


Na quase-sombra ele fica assim, parecendo um amontoado de glitter azul claro e cinza.


E assim ele fica no solzão de meio dia.

Parecer final: Super fácil de aplicar e de limpar, com duas camadas (por cima de outro esmalte)  ficou lindo assim MAAAS, EU, CAMILA, particularmente não gostei muito. Achei demais para mim. Muito brilho, muita particula, muito tudo e durou 3 dias porque estava em semana de provas, se não tinha durado menos. Não tentei usar ele sozinho ainda e vou ter que esperar um tempo para tentar.
O efeito é realmente lindo, emprestei para umas amigas e elas arrasaram, mas nas minhas mãozinhas eu senti aquela poluição visual TENSA.

Como mensionei ali em cima, ele é bem diferente dos holos que vemos por aí e está mais para glitter holográfico do que pra holográfico em si, apesar de não ser glitter.
As meninas do esmalte no pé fizeram um post GIGANTE explicando tudo sobre os holos e  falando sobre alguns deles especificamente, inclusive sobre esse, chamando ele de "primo pobre" dos holos hahaha
Eu só acho diferente, mas continua sendo.

E vocês, o que acharam?
Gostaram?

Besitos


4 comentários:

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

É Cah.... acho que usaria um esmalte holo mais que não fosse tão chamativo assim heheheh. Acho eles bem diferentes e já estou até ensaiando usar umas cores da Sancion. Vamos né??? Beijoks

Cah. disse... [Responder comentário]

@Lyzandra Vasco Lyzandra, nao me conformo com o preço da sancion! Quem sabe agora com a penca de lançamentos eles não barateiam não é?!
Beeeijos

Elaine Costa disse... [Responder comentário]

Eu sou louca por tom azul de esmalte. Apaixonei nesse, tipo coleção gloss da Impala. Usei um mais escurinho que esse no meu Look da semana - festa de casamento. Dá uma olhadinha depois. Eu amei!! Bjuxx querida!! http://garotavaidosa.blogspot.com

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Ahhh Cah, isso é bem verdade. Eles bem que poderiam baixar mais esse preço deles. To contigo e não abro !!!! Hehehehe

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails