quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Beauty Fair 2010 -Parte V

Olá meninas!
Hoje vai ter mais um capítulo da saga Beauty Fair! hahahaa

A Fina Flor lançou a coleção mais fofa, na minha opinião!

Marshmallow, Maria Mole, Tutti Frutti, Jujuba, Bala de Hortelã e Suspiro



É realmente uma Doçura!
Os esmaltes tem cheirinho de tutti fruttti que só aparece quando o esmalte seca.
Eu levei pra casa o Bala de hortelã!

Bala de Hortelã
É um verde pastel liiindo!
Essa embalagem é provisória. Os esmaltes vão ser vendidos nas embalagens comuns.
A Fina Flor também estava lançando a base matte.

Base Matte nas unhas da Nati.
A Impala estava com o lançamento da coleção Florais.
Infelizmente eu não consegui ir no stand da Impala.
Mas comprei dois esmaltes na ikesaki.

Crochê e Fitilho
Eu tinha comprado um Crochê pra sortear, mas infelizmente ele sofreu um acidente...

tadinhos...
Não deu nem pra tentar salvar, ficou tudo quebradinho...
Mas vai ter um Fitilho pra sortear!!

E por último, a tão falada coleção da Ana Hickmann.
São duas coleções: Tentação e Dance comigo.


Esses também estavam a venda na Ikesaki.

Bellini, Forró e Rock - Sem Flash

Bellini, Forró e Rock - Com Flash
Um deles vai ser pra sortear!!
O que acharam meninas?

Beijinhos.

7 comentários:

Andressa Albuquerque disse... [Responder comentário]

Nossa mas essas cores estão LINDAS! Estou preparando um post com essa base fosca!! É linda né?! Bom, tb sou blogueira de Brasília! Visita lá o blog: www.prontoparausar.com :)

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Oi meninas... sentiram minha falta????? Ta bom não precisam mais chorar.... Tô de volta!!!! Hahahaha. Saudades meninas. Esses esmaltes da Fina Flor e da Ana Hickmann estão lindos né Ma??? Estou doida que cheguem logo aqui :D. É que pra minha sorte eles são vendidos aqui :D. Haaa tbm to preparando um sorteio bem legal pra gente. Participa ta?? Adoro Vocês!!! Beijoks com carinho

♥Viciadinha em Make♥ disse... [Responder comentário]

Nossa a Fina Flor arrasou!
Cores lindas d+!
Bjo!
Gisele =)

www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Karina disse... [Responder comentário]

só ta faltando esses da fina flor p uma troquinha e não acho em lugar nenhum...

Jessica disse... [Responder comentário]

Amei a coleção da Fina Flor, pena q onde eu moro nunca encontro eles =/ ... Parabéns pelo Blog

Franci disse... [Responder comentário]

gostei de todos *-*
não vejo a hora de chegarem nas lojas :B

Marina Stuckert disse... [Responder comentário]

@Andressa Albuquerque-São lindos mesmo! ja vou la no seu blog!!

@Lyzandra Vasco - são lindos demaais! Pode deixar que eu participo sim!! o/

@♥Viciadinha em Make♥ - Arrazou demaais!

@Karina - Aqui em BSB eu nem acho também...

@Jessica - Aqui em BSB também não tem.. =/ Obrigadaa!

@Franci - São todos lindos demaais!! o/

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails