quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Elke - O roxinho Orkut.



Hoje eu vou falar de um esmalte que SEMPRE escuto reclamarem que não se acha em canto algum e de quebra dar dicas pra substituir. O Orkut da elke.
O vidrinho deu um trabalho pra segurar e mostrar a cor ao mesmo tempo!! Hahahaha
BORA PRAS FOTOS!




Não reparem nos cantinhos borrados mas é que tive que tirar oesmalte em cima da hora então corri pra fazer as fotos com luz do sol. 

O orkut (gente, nao me acostumo de chamar o esmalte assim!) não tem melhor definição. É aquele roxinho mesmo, com uma base bem branca mas de fácil aplicação. Em duas camadas ele já fica 100% mas passei 3 pra arrumar uns borradinhos. A cor é linda mas não tem muito brilho. Secou super rápido. 
Agora sei que muitas meninas não encontram elke fácil pra vender (pelo que andei ouvindo, só aqui em brasília mesmo, e nem aqui é tão fácil) então fui atrás nos meus roxinhos pra achar similares.


Impala zaz, O.P.I Done out in deco, Elke orkut e Eliana encanto

Na minha caixinha esses foram os mais parecidos. De cara eu sabia que o O.P.I não ia ser tão igual porque a base dele é azul escuro enquanto o Elke tem a base branca.


 Na ordem: Elke, O.P.I, Impala e Eliana
(Clica que aumenta)

O.P.I e Eliana com duas camadas; Elke com três e Impala com duas mil e mesmo assim super transparente. Achei pior que o sereia pra cobrir o branquinho da unha.
O Elke e o Eliana são irmãozinhos. MUITO parecidos, mas o Eliana brilha mais. Então meninas, se você não encontra Elke fácil na sua cidade mas assim como eu ficou louca com o roxinho, se joga no Eliana que a diferença é muito pouca!

Agora o motivo de ter que tirar esse esmalte lindo antes do tempo:

 Double Decker Red, Alpine Snow Matte, Got the Blues for Red

O namorado MARAVILINDSAY comprou pra mim no ebay e me fez uma mega surpresa. Não esperava mesmo. Ele detesta essa minha "nóia" com esmaltes e acha perda de tempo. Diz que gosta das minhas unhas de qualquer jeito já que mal repara mas, se for pra escolher uma cor, que seja vermelho. TA EXPLICADO DOIS VERMELHÕES NÉ! Mas quem sou eu pra reclamar. Achei super fofo ele contribuindo com meu vício que ele nem apóia, mas entende já que tem os dele também.

E vocês meninas, o que o namorado de vocês acha desse vício? Eles aprovam todas as cores/gliteres/brilhos?  

BEJO BEJO
  

13 comentários:

Daiana disse... [Responder comentário]

Oi...
acho meigo esse roxinho mais não comprei pq achei que ficaria parecido com o charminho lilás, será????
Aki na minha cidadea até achei essa coleção da elke mais só tive coragem de trazer dois pra mim pq achei as cores comuns.
Meu namorido (namorado+marido) é exatamente como o seu, nem liga para os esmaltes mais quando peço para escolher é sempre vermelho...vai entender né????
bjo...
Daiana http://coisasdeladies.blogspot.com

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Ai Cah. Comigo não é tão fácil não. No começo eu confesso que ele ficava meio de banda. Mesmo pq pra ela gostar das cores diferentes é meio dificil. Dai ele comprar um esmalte pra mim tá quaaaasse certo de acontecer heheheh, Beijoks

Isa - Nós amamos esmaltes disse... [Responder comentário]

oi!
adorei o roxinho, e o nome é estranho mesmo hahaha.
onde vc achou aqui em Brasília? :)
bjs

Talyy disse... [Responder comentário]

meu namorado adoora, e super colaboraa..é ele quem escolhe a cor que eu vou pintar :D

Cah. disse... [Responder comentário]

@Daiana Ai, esqueci do charminho lilás!! Pior que o meu tá aqui encostado, nunca usei e pelo vidrinho não dá pra ver a cor por causa da embalagem, então não sei MESMO dizer se parece ):
E qual é essa dos vermelhos né? Tanta cor linda.
E uma curiosidade: O meu namorado é DALTÔNICO!!
Técnicamente ele não vê vermelho HAHAHA ele vê tons de verde que aprendeu a chamar assim. Eca, ele deve ver mó feio e mesmo assim gosta. VAI ENTENDER

Cah. disse... [Responder comentário]

@Lyzandra Vasco hahaha sorte sua que ele gosta de cores diferentes. O vermelho batido dá até preguiça as vezes.

Cah. disse... [Responder comentário]

@Isa - Nós amamos esmaltes Oi Isa! Achei na 312 norte se nao me engano. Eles não tem muita váriedade nas cores de nada, mas tem váárias marcas.

Cah. disse... [Responder comentário]

@Talyy Ai, eu sempre peço pra ele escolher tb! Ele escolhe assim meio "to nem aí" mas eu gosto de perguntar assim mesmo hahaha. E que bom que ele gosta, é bom quando eles notam né!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Meu namorado nunca reclamou dos meus vícios, mas pra ele esse de viver pintando a unha e tals, ele gosta. Tem cores que ele não gosta, mas pra ele, tanto faz!
A unha é minha então, eu posso fazer nela o que eu quiser!!Hahá!!
Esse orkut da Elke é super parecido com o Tô de Boa da Elke também...tem resenha dele lá no meu blog.
Gosto bastante dos esmaltes da Elke

Mariana disse... [Responder comentário]

Ontem eu encontrei essa marca pra vender aqui, mas não tinha UMA cor que prestasse :(

Daiana disse... [Responder comentário]

@Cah.caramba...como seria ver um vermelho com cara de verde????kkkkk ja fiquei imginando!!!

Cah. disse... [Responder comentário]

@Daiana ele vê assim ó: http://critiquewall.com/2007/12/10/blindness Hahaha muito estranho. Ele olha essas duas fotos e vê a mesma coisa sem nenhuma diferença, tirando as fotos da mulher que ele diz que não tem nada a ver.

Jessica Brito disse... [Responder comentário]

AMOOOOO tenho esse pq agora vende nas americanas nehh aí minha amiga me deu de presente eu acho ele diferente do charminho lilás da Risqué e do sex on the beach da Ana Hickmann, ele é p lilás mais fofo que eu já achei , tô querendo o inocense da Impala pra poder comparar.

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails