domingo, 15 de agosto de 2010

Del Sol

Olá meninas!!

Hoje vou falar sobre um esmalte que muitas de vocês provavelmente já leram sobre em blogs de esmaltes, mas poucos deles possuem swatches: O Del Sol

Del Sol é uma marca que produz diversas mercadorias com o propósito de mudar de cor no sol. Eles tem desde liguinhas de cabelo até camisetas brancas cuja cor aparece no sol. A loja deles é bem divertida com lâmpadas que emitem UV para que você possa testar os produtos e ver como eles ficam na sombra/sol.
As lojas ficam localizadas principalmente em países que funcionam como um refugio do frio, como no Caribe por exemplo.

Bom, os esmaltes...
Eles possuem diversas cores de esmaltes quue prometem as mudanças mais absurdas. Comprei esse esmalte há mais de um ano e confesso que na época achei a idéia meio brega, mas comprei pra testar. 
No dia mesmo passei nas unhas de qualquer jeito, achei meio bleh e deixei de lado. Confesso que se não fosse pelo blog ele ainda ia ficar um boooom tempo de lado.

Vamos às fotos??


 Cor na sombra


 No sol



 O esmalte é bem fluido e muito fácil de aplicar. Cobre na primeira camada, (mas passei duas pra cobrir o branquinho da unha) e fez eu pagar a língua sobre o que sempre falava (grosso, borrava, nada fácil de aplicar). Acho que a outra cor que testei era realmente assim, mas essa fez eu pagar a língua..


 Detalhe da cor

 Olha eu no sol!

O sol estava se pondo quando fiz os swatches então não dá pra ver muito como muda, mas prometo tirar uma foto amanhã no solzão de meio dia pra vocês verem. De qualquer forma as cores nos vidrinhos estão bem fiéis, mas a no sol não é nada fiel à prometida na tampinha, que é  um roxão escuro.

Espero que tenham gostado e lembrando sempre que clicando nas fotos elas ficam giga.



4 comentários:

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Oi Cah. Realmente muito linda a cor. Quando achei esses esmaltes na net tratei de colocar no meu Blog pq até nem acreditei hehehehe. Agora já queria um. Obrigada por ter mostrado aqui. Agora eu acredito hehehe.
Beijoks sempre!!!

Cah. disse... [Responder comentário]

@Lyzandra Vasco Muito legal né! Pena que o site deles não entrega. Eu comprei porque mesmo vendo a mudança de cor no vidrinho a gente não acredita de verdade até ver nas unhas haha

Unknown disse... [Responder comentário]

Onde vc comprou esse esmalte em BH? minha irma mora aih e queria q ela comprasse p mim... onde foi?
@colimara

Cah. disse... [Responder comentário]

@Colimara Oi Colimara, infelizmente esses esmaltes não são achados no Brasil. Uma pena pois com um verão como o nosso, faria o maior sucesso

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails