domingo, 18 de julho de 2010

Arezzo!

Olá minhas flores!

Hoje eu vim mostrar pra vocês os meus primeiros Arezzo.
Eu sempre tive vontade de ter pelomenos um, mais nunca achava a cor ideal.
Eis que um dia, eu encontrei essas duas belezuras!
E não me aguentei, levei os 2 lindos esmaltchenhos pra casa!

Estão curiosas pra saber qual eu usei primeiro?


Eu não sou muito fã de roxo, mas ele foi o escolhido pra eu usar primeiro. E não me arrependi. Esse esmalte é lindo demais!
Sombra e Sol
Ele num é de arrazar meninas?
O Deep Violet é um roxo metálico que conquista o coração de qualquer menina.
E para deixar esse lusho de esmalte ainda mais bonito, eu passei mais uma camadinha do Linda da Ludurana.
Eu simplesmente amei!
E vocês meninas, o que acharam?

Beijiinhos,

11 comentários:

Talyy disse... [Responder comentário]

muito liindo mesmo ;D

Paula disse... [Responder comentário]

Não fazem o meu estilo,mas esse roxo ficou muito bonito!Ainda mais depois que colocou o glitterzinho da Ludurana!

Beijos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai que esmalte luxo Marina! Adorei os glitters mas jamais vi Ludurama pra vender :(

beijo!

Manu disse... [Responder comentário]

Oi Mari!
Se vc que não gosta de roxo, gsotou, pense eu que sou fanática por roxo???
Que lindoooo!!!! Amei mesmo!!!
Quero um!!!
Bjos e fica com Deus!

Unknown disse... [Responder comentário]

Linda essa cor, Marina! Apaixonei! :D

Amanda Aguiar disse... [Responder comentário]

Aiii que liiindo esse esmalte, não tenho nenhum Arezzo também, acho tão caro ;(( Ahhh chegaram meus esmaltcheeenhos lindinhos q vc mandou, amei demais, o capricho então! Embaladinhos, as lixinhas, e os adesivos? Amei tudo! Vc é uma fofa, obrigada ;)

Beatriz disse... [Responder comentário]

Vc comprou-os em Brasília? Onde?

Luciana disse... [Responder comentário]

Oi Marina, onde vende o Ludurana em Brasília?
Já procurei muito!
Você comprou por aqui?

Bjs, Luciana

Priscila Fernandes disse... [Responder comentário]

Oii mocinha das unhas!
Dpois do encontrinho resolvi fazer um blog pra mim tb ^^
depois da uma passadinha por la, ja tem sorteio! \oq
bjinho
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

p.s: adoooro roxo!! :*

Liz Vieira disse... [Responder comentário]

Amei, é muito lindo msm!

Marina Stuckert disse... [Responder comentário]

Talyy - muito obrigada!

Paula - obrigada floor!

sinwonderland - lusho demaais! Esse glitter da ludurana é ótimo!

Manu - hahaaa! obrigadaa!

Rafaelli - obrigada rafa!!

Amanda Aguiar - que bom que gostou floor! fico muuito feliz! *--*

Beatriz - comprei siim! na Arezzo do Terraço Shopping.

Luciana - Comprei sim flor! Comprei no mercado Comper mas tbm tem no Supercei.

Pricila F. - Ja sou seguidora do seu blog lindo!!

LIZ VIEIRA - obrigadaa!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails