segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia dos Namorados!

Oii meniinas!
Feliz dia dos namorados suuuper atrasado pra vocês!

O meu dia foi liindo! Amei demaais! E como não podia faltar, eu fiz unhas especiais para esse dia lindo!!

Sombra

Sol

Ele adorou!
Pena que só durou um dia.. porque tive que tirar pra fazer o post das unhas pra copa (próximo post, hoje mesmo)!
O esmalte que eu usei foi a misturinha que eu ganhei na troquinha! Simplesmente ameei! *--*
E coloquei corações como francesinha!
Ficou uma graça! ^^

E pra completar  esse dia maravilhoso, ele me deu um presente suuper fofo! *--*


Um cartão, bom bons sonho de valsa, um cofrinho em formato de coração e tcham tcham tchaaaaaam.... adivinhem o que estava nesse saquinho!!!
.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Um quebra-cabeça com a nossa fotooooooo! *--*
Simplesmente amei! Eu amo quebra-cabeça!! o/
Esse meu namorado é um liindo! Amo demaaais!! 

Beeeijo meninas!
E ja volto com o post da copa!

3 comentários:

Esmaltilosas disse... [Responder comentário]

Nusss que linda a minha misturinha fico show...
ameiiii fico linda em vc....
nuss que presentão achei linda lindaaa

Ariane Silva disse... [Responder comentário]

AHHHHHH, suas unhas ficaram lindas... E que presentes heim?
O quebra-cabeça é lindo...Super criativo seu morenão!!
hehe
Elee tem irmão? =P
kkk
beeeijo foofa!

Marina Stuckert disse... [Responder comentário]

Esmaltilosas - Obrigada floor! Eu também amei!!

Ariane - Hahahaaa! Obrigada floor! E ele tem irmão sim! Depois te apresento ;x uiahuhahaIUAh

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails