quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fofuriinha!

Primeiramente, miiiil desculpas pela falta de posts aqui no blog, meninas!
É porque eu estou em uma rotina corridissima! Mais hoje eu vim com dois posts pra marcar presença!
Como prometido, hoje eu trouxe a fofuriiiiinha!

Deixa eu contar a história pra vocês... Um dia desses eu cheguei em casa e lá estava ela com as unhas azuis!
E então descobri que ela usou o Lapiz Lazuli da Risqué, ainda usou primeiro que eu! Como pode! :O
Ta chique demais essa minha florziinha, hahahaa!



Só não reparem a unha mal pintada, afinal, ela é só uma criança!

Beijiinhos meniinas!

2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Que gracinha!!!! Ela mesma que pintou???

Anônimo disse... [Responder comentário]

@lourdes.gomes - hahahaa, não não, ela ainda não consegue!!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails