terça-feira, 27 de abril de 2010

Raema Style!

Quem não conhece a famosa modinha de pintar o anelar com cor diferente?! Todas vocês né meninas!
A única coisa que não sabem é o nome dela! Então vos apresento o Raema Style!
Raema tem 18 anos, cursa a faculdade de Design Gráfico e mora em Goiânia-GO. Ela não foi a criadora, mas foi a responsável pelo aprimoramento dessa moda! Tem uma entrevista muito legal com ela no blog Mão feita.

Segue as fotinhas dela!!

Peguei todas em seu Flickr

Infelizmente eu ainda não sou adepta dessa moda, mas tenho duas florzinhas que me forneceram fotos pra eu poder postar aqui pra vocês!

Mary Sarah
Sarah

E vocês meninas? São ou não adeptas a essa moda?

4 comentários:

Esmaltilosas disse... [Responder comentário]

Nuss minha unha..
nossa super legal Ma.. nem sabia no nome dessa tecnica.. To ficando crak nisso... Ebaa....
bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Sarah - hahaaa, ta mesmo ^^

Isa - Nós amamos esmaltes disse... [Responder comentário]

nunca testei :)
vou me arriscar rsrs
bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

agora fiquei sabendo o nome desse estilo!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails