sexta-feira, 30 de abril de 2010

Esmalte de hooje!

Bom meninas, como eu prometi, hoje sairia o resultado da enquete!!
Adivinhem qual foi o meu votado?
hahahahaa


Em 2° lugar tivemos um empate com o Do you lilac it e Mod squad!!
e o grande vencedor foi.....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

SPARK!! O amarelinho mais fofo que existe! tava torcendo pra ele vencer ;x

Entãão, vamos as fotinhas! ^^

Não consegui captar a cor real dele..!

Ele é um shoow, meus dedos destacam com ele!
Hahahaaa!


Muito obrigada a quem votou!
Amei a chuva de comentários, tanto aqui quanto no flickr! ;)

Beijinhos minhas flores! ;*

2 comentários:

Mariii* disse... [Responder comentário]

Como faz para comprar no super nails????

Adorei essa cor!!
Beijo

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Marii* - você tem que entrar em contato com a equipe, floor!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails