quinta-feira, 22 de abril de 2010

Atitude!




Meninas, olhem só que MAARA essa coleção da AH (tirando algumas cores que eu não me amarrei)!
O nome dessa coleção veio super criativo!! ATITUDE! E os nomes dos esmaltes também! Todos eles são cremosos, para felicidade de muitas! o/

Minha opinião sobre eles:
na ordem

Arrazou! - concordo plenamente com o nome! Super arrazou mesmo!
Poderosa! - eu aaaamo rosa, então acho que nem preciso falar ;x simplesmente APAISHONEY!
Escândalo! - uma cor super dygna! Com certeza vou querer!
Tudo ou Nada! - o clássico roxo, todas as coleções tem um! Esse ta me parecendo com o obsessão da risqué. Mais é liiindoo!
Frisson! - super parecido com o cappuccino da risqué! Ja imagino ele nos meus pés! ;x
Uau! - não tem nada de uau ;x é um tom que não me agrada.
Abalou! - mentiiira, não abalou não ;x esse nome não combinou nada com a cor do esmalte... um tom que não me agrada também.
Beijo na Boca! - clássico, não poderia faltar um vermelinho! Gostei, super vivo!!
Luxo! - luxo demais mesmo! Esse se encaixa em todos os nomes dos outros esmaltes! Resume tudo!! PERFEITO!

E vocês meninas, o que acharam?


Beijinhos.

3 comentários:

Isa - Nós amamos esmaltes disse... [Responder comentário]

Essa coleção tá perfeita mesmo, amei todas as cores!
bjs

Isa - Nós amamos esmaltes disse... [Responder comentário]

Marina, cê já achou a Coleção Urban aqui em Bsb? bjs

Isa - Nós amamos esmaltes disse... [Responder comentário]

eu te respondi lá no blog, mas como não sabia se vc iria ver: me passa o seu msn pelo email la do blog, assim a gente não corre o risco de deixar o contato espalhado por ai rsrs
bjs
amamosesmaltes@gmail.com

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails