quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Obsessão da Eliana by Super Pérola

Tenho que pedir desculpas pra vocês por conta da falta de posts. Estou na etapa final da faculdade e está tudo muito corrido. Essa semana entrego o TCC e semana que vem eu apresento. Então já da pra imaginar como está a situação, né?
E pra completar, estou com a unha do dedinho quebrada. Devido a isso estou sem pintar as unhas faz duas semanas. É bem raro minhas unhas quebrarem. Dessa vez elas resolveram me sacanear :)

Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que usei a muito tempo. É o Obsessão da Eliana by Super Pérola. Ele é um vermelho bem clássico.


Esse faz parte dos meus esmaltes vencidos. Ele venceu em Abril de 2012. Dá pra ver pela embalagem que o esmalte deu uma decantada. Mas isso não alterou na cor dele.


Não lembro quantas camadas usei, mas creio que foi algo entre duas ou três, para fechar bem a cor. Finalizei a esmaltação com um extra brilho. Para ficar esse brilho espelhado que vocês estão vendo.



Gostaram do esmalte clássico de hoje?

Beijos, beijos,

Related Posts with Thumbnails