quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Carimbalada - Blant

Pra mim esse foi um dos melhores lançamentos da Blant, eu amei mesmo!
Achei o nome da coleção, Carimbalada, super de acordo com a proposta da marca. A coleção é composta por três esmaltes que são feitos para carimbar e eles brilham na luz negra.

São eles:


Olha só como o efeito na luz negra fica lindo!


Lembra do meu post de ontem?
Então, hoje vou mostrar como fica super lindo o efeito da carimbada. Como vocês já sabem, o esmalte que usei como base foi o Glam da AH.


Na luz negra ele fica assim:


Usei o Violeta da Colorama como base para carimbar com o prata. O prata é o que tem o efeito mais evidente.


Na luz negra fica assim:


Não lembro qual esmalte que usei como base para carimbar como dourado... só sei que foi um cremoso, se não me engano foi um da Hits.


O dourado é o que menos aparece o efeito.
Olha só:


Como nem tudo na vida é perfeito, esse esmalte tem um único defeitinho...
Na hora de limpar é uma beleza, mas quando você olha o resultado na luz negra chega dá medo...


O dedo todo fica brilhando! E todas as pelinhas ficam aparecendo... mó triste isso =/

Ah, usei para carimbar as estampas da placona DRK-A.

Gostaram dos esmaltinhos? Tirando esse pequeno defeito... eu amei!

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails