quinta-feira, 5 de julho de 2012

Coleção Mythos . Passe Nati

No post passade eu mostrei pra vocês a coleção Paris que faz parte da linha Super Pérola que a Passe Nati lançou. Além da coleção Paris, ela também lançou a coleção Mythos, que é inspirada na força e no simbolismo das figuras miticas das deusas.

A coleção completa tem sete cores, mas eu recebi só três pra mostras aqui pra vocês. São elas:


Ártemis: Ártemis era uma deusa ligada à vida selvagem e à caça, depois se associou à luz da lua e à magia. A cor é um coral lindo de morrer. Nas unhas ele fica um pouco mais escuro do que no vidrinho. Usei duas camadas e foi tranquilo de limpar e de passar. Não usei extrabrilho. Acho que pra combinar mais com a deusa, um azul com brilhos ou uma cor que lembra lua e magia ficaria melhor, mas mesmo assim eu amei a cor.


Cibele: Cibele era a Mãe dos Deuses e simbolizava a fertilidade da natureza. A cor é um grafite escuro meio verde, também fica um tom mais escuro nas unhas do que no vidrinho. Com duas camadas cobriu perfeitamente e não foi nada difícil de limpar os cantinhos. Não usei extra brilho. Acho que por ela simbolizar a fertilidade da natureza poderia ser um verde clarinho, ou algo que remetesse a isso.


Ísis: Ísis era protetora da natureza e da magia, também era a deusa da maternidade e da fertilidade. A cor é um marrom perolado super diferente. Quando vi o vidrinho achei que não ia gostar, mas eu gostei sim. Usei duas camadas e tive que tomar um certo cuidado para não marcar o pincel. Não usei extra brilho. Não consigo pensar em outra com que remeta à deusa Ísis, mas também não sei dizer se essa cor está adequada. O importante é que eu gostei.


Eaí meninas?! O que acharam dessa cor?
A minha preferida é a Ártemis! E a preferida de vocês?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails