quinta-feira, 12 de julho de 2012

Coleção Color Chrome . Eliana . Super Pérola

Eu sei que estou muito atrasada mostrando essa coleção pra vocês só agora, também sei que vocês já devem conhecer todas as cores, mas não custa nada dar uma relembrada nessa coleção.

A coleção é a Color Chrome da Super Pérola em parceria com a Eliana (que não é mais parceira da Super Pérola). Vou mostrar pra vocês as duas cores que eu recebi.


A coleção é composta por quatro cores com acabamento chrome, ou seja, elas refletem várias cores.


Maravilha: reflete azul, rosa, verde e um pouco de laranja e amarelo, que na foto só dá pra ver no vidrinho. No mindinho e no anelar eu passei uma camada de preto fosco da Risqué e mais uma camada do Maravilha. No indicador e no dedo médio usei duas camadas do Maravilha. Não tem muita diferença entre usar ou não preto como base. Com o preto como base o efeito fica mais evidente. Não usei extra brilho. É o meu preferido da coleção.


Incrível: é o esmalte que tem o efeito mais discreto. A cor varia entre o vermelho, marrom e cobre, dependendo da incidência da luz também podemos ver um leve tom de verde e amarelo.  No mindinho e no anelar eu passei uma camada de preto fosco da Risqué e mais uma camada do Incrível. No indicador e no dedo médio usei duas camadas do Incrível. Nas unhas que estão com base preta, o esmalte ficou mais puxado para o vinho e nas que não estão com base ele ficou mais puxado para o cobre.



Maravilha e Incrível
Gostaram dos swatches de hoje?
Qual o preferido de vocês?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails