segunda-feira, 30 de julho de 2012

Caixa de Músicas - Impala

Pensem num esmalte que foi super fácil de passar, esse é o Caixa de Músicas da Impala. Ele faz parte da coleção Trem da Vida.

Quando vi a foto de divulgação só dois esmaltes me chamaram a atenção, o Patchwork e Verde Pássaro, mas quando vi eles pessoalmente fiquei um pouco decepcionada, pois eles tem acabamento perolado e eu tipo não gosto desse acabamento. Prefiro os cremosos.

Acabei levando pra casa o Caixa de Música. A cor dele é super fofa e eu adorei.


Ele é um coral mais rosado. Com duas camadas já cobriu bem, o brilho dele é bom mas preferi passar extrabrilho pra dar um efeito mais espelhado.



Acabei me empolgando com a cor do esmalte e resolvi esmaltar as unhas dos pés com ele. Pensei que ia gostar mais... achei que a cor ficou muito escura e acabou não combinando com o meu pé branquelo.

Gostaram do esmalte de hoje?
Já usaram algum dessa coleção?

Beijos beijos,


Related Posts with Thumbnails