terça-feira, 17 de julho de 2012

Batalha: Claire's vs Sancion Angel

Olá meninas! Como estão?
Andei sumidona aqui do blog, né?
Pois é, o clima tava tenso aqui com o final dos projetos da facul e as provas do inglês... Mas já estou de volta!!

E pra voltar abalando as estruturas vim postar uma nova coluna, a Batalha, onde vou fazer comparações de esmaltes pra vocês. VIVA!

A primeira comparação faz parte de um dos esmaltes mais polêmicos que já tivemos. Hoje vou comparar o Flirty/Shy da Claire's com o Plum Cupcake da Sancion Angel.


O Flirty/Shy faz parte da coleção Mood da Claire's, já mostrei ele aqui no blog, fiz até um vídeo para vocês verem como que o efeito funciona.

O Plum Cupcake faz parte da coleção Senses da Sancion Angel, peguei ele emprestado da minha amiga Belly para poder fazer a comparação.

O esmalte é fosco mas fica lindo se usar um extra brilho por cima.

Qual é qual?
Usei quatro camadas para não ficar aparecendo o branquinho da unha. A durabilidade de ambos é horrível. Esmaltei de noite e na manhã seguinte já tinha uns dedos lascados na mão direita.

Os esmaltes são tão iguais que não tem como saber qual é qual.



A única diferença que eu vi foi na hora de esmaltar, achei o da SA um pouco mais pigmentado, mas mesmo assim precisei do mesmo tanto de camadas que usei no Claire's.

Gostaram da comparação de hoje?
Eu adoro o meu Claire's, gosto mais quando ele fica todo na cor escura!

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails