sexta-feira, 27 de julho de 2012

Azul - Ludurana

Não sei se vocês sabem, mas eu tenho mais de 600 esmaltes na minha coleção. Tenho uma planilha que organizo todos por nome, marca, coleção e data de validade. Esses dias estava olhando a minha lista e reparei que tinha um monte de esmaltes que já tinham vencido e outros que vão vencer até o final do ano. Separei todos em uma caixa e desde então só estou usando eles.

Hoje eu vou mostrar o Azul da Ludurana que venceu em maio deste ano.


Ele é um dos azuis mais bonitos que eu já vi.  Usei duas camadas e foi super fácil de esmaltar e limpar os cantinhos. O único problema foi na hora de tirar o esmalte... meus dedos ficaram azuis.

Na foto as unhas estão com top coat, só precisei usar porque acordei com as unhas com marcas de lençol.




Gostaram do lindinho de hoje?

Beijos, beijos.


Related Posts with Thumbnails