quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nail Art de Camurça Prata

Olá leitoras, como vão?

Depois de muito tempo que eu fiquei sem postar por ter perdido tudo com um formatar errado do conserto que eu mandei meu pc (y) estou voltando aos poucos.

Hoje trago pra vocês a famosa unha de camurça/pelúcia e conhecida pelas americanas como Plush Nails.

Ela é a coisa mais simples de se fazer, basta:

1- esmaltar as unhas com uma cor próxima da cor do pózinho (a não ser que seja a transparente que pode ser usada qualquer cor por debaixo) e passar uma base e com ela ainda molhada enfiar o dedo numa boa camadinha de pózinho.








2- Aperte bem com os dedos esmagando o pozinho na unha, tá? Sem medo.



3- Use um pincel seco para tirar o excesso que não colou na unha colocando os dedos sob um papel limpo pra não fazer muita sujeira, tá? ;s



4- Depois limpe as bordinhas e tcharam! É só lavar as mãos pra desgrudar o pó que grudou nas mãos, por ele ser beeeeeeeeeeeem fininho gruda em tudo que é uma beleza! ¬¬'

OBS: Muitas lojas de cosméticos que vendem artefatos pra unhas já devem ter este pózinho, tá? ;)


DETALHE: a camurça seca bem rápido depois de lavar as mãos e tomar banho. Ela dura mais ou menos 3 a 4 dias se você não lavar muita louça e fazer coisas que precise ficar molhando as mãos toooda hora.. mas é uma fofura! Vale a pena tentar! A cor ROXO BATATA É ASSIM DIVINA! O/

Algumas recomendações são:
-  A base de unha pra colar o pózinho deve ser topcoat ou uma base daquelas extra brilho. A que eu usei foi a de frutas frescas da Big Universo ;) Muuuito boa! Uso sempre!
- O esmalte usado foi o Aspen da Mereje.

Espero que tenham gostado tá meninas? Em breve posto as outras cores que já usei e as Nail Arts que eu misturei com isso! :D

Beijos esmaltados! :*

Related Posts with Thumbnails