quinta-feira, 21 de junho de 2012

Marble Nails

Lembram da unha 20 do Desafio das 31 unhas?, que eu fiz a marble water em tons de roxo? Então, hoje vou mostrar pra vocês mais fotinhas e como que fica o desenho na água.

Eu sempre uso os esmaltes da colorama. Eles são os que mais abrem na água. Já tentei usar outras marcas mas não obtive sucesso nenhum.

Usei como base o Lilás da Passe Nati. Pra fazer a marble usei o Ventinho Bom, Violeta e Uva, todos da Colorama.


Para fazer essa técnica, o esmalte base tem que ser de cor clara e tem que está totalmente seco.

Peguei um copinho de plástico, e coloquei água da torneira. Antes eu só usava água gelada, aí tentei com água da torneira e deu certo.

Fui pingando os esmaltes na ordem da foto lá de cima, repeti quatro vezes a mesma sequência.

Olha como fica! - Foto do Instagram
Primeiro eu mergulhei os três dedos do meio (indicador, médio e anelar). Depois fiz a sequência de cores novamente e mergulhei o dedão e o dedinho.

Fica essa lambança - Foto do Instagram
Limpei toda a sujeira e passei extra brilho, se eu não me engano, usei o da Blant.

As duas mãos

As duas mãos

Mão esquerda

Mão direita

Fica show o resultado, né?
Agora deu vontade de fazer com outras cores. Quando eu fizer volto aqui e conto pra vocês!!

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails