sexta-feira, 15 de junho de 2012

Coleção Pretty - 5cinco

No dia 15 do mês passado eu postei aqui no blog a coleção Argan da 5cinco, e hoje eu vou postar a coleção Pretty.


Segundo a marca, esta coleção foi desenvolvida pensando no bem estar das mulheres e homenageando a família. Sua composição não contém Tolueno, Formaldeído e Dibitulfralado. São oito esmalte sendo uma base e sete cores.

Vamos conferir?

Base Rosada: adorei a consistência dessa base, ela não é nem muito rala e nem muito grossa. Nas unhas ela fica totalmente transparente. É uma das bases que estou usando atualmente. Não reparem nas minhas unhas amarelas, é tudo culpa dos esmaltes ;x


Mãe: esmalte branco transparente. É um branquinho transparente normal, um pouco mais pigmentado do que os tradicionais rendas.  Passei 3 camadas e não usei extra brilho.



Vovó: branco cremoso. Esse é daqueles esmaltes branco que são chatinhos de passar. Usei 3 camadas e nada de extra brilho.




Filha: rosa/lilás cremoso. Esse está na disputa do segundo mais bonito da coleção! Usei apenas 2 camadas e foi super fácil de limpar e de esmaltar. É um rosa bem Barbie, que não tem nada de lilás.


Dinda: azul claro cremoso. O mais bonito e o queridinho da coleção! Pena que tive que usar 3 camadas, ele é bem ralinho.



Irmã: pink cremoso. Esse é daqueles esmaltes mutantes, dependendo da iluminação ele fica rosa, laranjado, vermelho. É a cor de disputa o segundo lugar com o Filha. Usei 3 camadas para não aparecer o branquinho da unha.



Tia: vermelho cremoso. É um vermelho bem aberto. Apesar de ser clássico, a cor tá linda. Eu amei! Usei 2 camadas mas acho que uma terceira seria bem vinda.



Esposa: vermelho escuro cremoso. Outra cor super clássica. Esse vermelho já é mais puxado pro vinho. Lindão também! Passei 2 camadas.


Acho que deu pra perceber que minha unha ficou variando de tamanho, né? O primeiro que usei foi o Dinda, depois usei o Irmã. Aí depois fiz swatches dos branquinhos e da base, só que começou a chover e não dava pra tirar foto no tempo fechado. Depois que minha unha crescer bastante, eu fiz o restante dos swatches. Mas o que vale é mostrar aqui pra vocês, né?!

Gostaram dessa coleção?

Beijos, beijos,



Related Posts with Thumbnails