sexta-feira, 22 de junho de 2012

Aurora Boreau - Top Beauty

Sexta-feira é dia de ficar poderosa para o final de semana! Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que é sucesso! É o Aurora boreal da Top Beauty!


O Aurora Boreal faz parte da coleção Ultimate 3D da Top Beauty que foi lançada em Outubro de 2010. Os esmaltes dessa são compostos de glitter holográfico e cada um tem uma cor de base diferente. A cor de base do Aurora Boreal é um azul claro.

Até então eu só tinha usado o glitter por cima de outros esmaltes, para dar um brilho. Depois que eu vi essa unha no blog da Bia resolvi arriscar e usar o glitter sozinho.

Por a cor ser clara, precisei de quatro camadas para o branquinho da unha não ficar aparecendo.



Aproveitei pra testar a Base Glitter que recebi da 5cinco. Precisei passar duas camadas pois com uma não ficou o brilho espelhado que eu queria. A burra aqui pegou o vidrinho errado pra tirar a foto --'  Na foto eu estou segurando o extrabrilho da 5cinco e não a Base Glitter.

Com Base Glitter

Sem Base Glitter
Eaí meninas?! Qual é o esmalte escolhido para arrasar no fim de semana?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails