quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vermelho e onça para a Festa Fantasia ;)

Olá queridas leitoras! como vão?

Então hoje trago pra vocês além da Nail art um teste que fiz no esmalte da Capricho o Red Carpet.

Um vermelhão bem forte que dá a sensação que muda de cor de dia e de noite. Durante o dia ele fica BEM alaranjado e de noite aquele vermelhão forte. Só tenho uma reclamação dele, é muito transparente e precisa de muuuuuuitas camadas pra cobrir total a unha e não deixar a gente ver o recortinho da unha por debaixo sabe? o branquinho da unha...  e eu não sou muito fã de vermelho como vocês devem ter notado que posto poucas nails vermelhas. Meu gosto é mais pro rosa/vinho, quanto mais escuro e mais puxado pro rosado melhor. Meus preferidos são Beijo Roubado da Colorama e o Poema da Risqué *o*.



Bom vamos agora pra Nail art do dia ;)




Aqui eu mostro pra vocês a embalagem fofa que ele vem, não são todas as lojas de cosméticos que vendem eles na embalagem, então se for procurar vá direto em busca do formato do vidrinho tá queridas? :D



No lançamento eles dizem que o Red Carpet e o Revolts  são cremosos... mas como eu disse está mais pra transparente.. ;/

Aqui a coleção Rock Glam: Deep Purple e Meteoro têm efeito 3D, Revolts e Red Carpet são 'cremosos' e o Boysh é perolado.


Eu tô mais pra coleção Girlie ou a OMG que tem cores lindas e glitters perfeitos! O/

O preço que paguei foi R$8,00 o vidrinho (meio salgado o preço né?)porém o menor preço que achei eles foi R$5,50 na cidade da minha amiga em Leme- SP.

Usei o Dourado 3D da Milani importado LINDO só no dedão e no anelar pra fazer as oncinhas.


Em algumas das fotos dá pra reparar que ele fica meio alaranjado e no vidro o quão transparente ele é... ;(


Nesta foto ele parece mais laranja que na debaixo não é?


Aqui vocês conseguem reparar na unha do dedo do meio o recorte do branco da minha unha! estou chateada com a transparência dele... porque não faz meu gosto esmaltes assim.


Aqui uma foto de dia pra vocês verem, mas tá mais pro vermelho.. ;s

Bom meninas por hoje é isso.
Quero saber a opinião de vocês sobre a coleção da Capricho! vocês já testaram algum outro? é bom ou ruim? dura? transparente? deixe aqui sua opinião!

beijos esmaltados! :*


Related Posts with Thumbnails