quinta-feira, 3 de maio de 2012

Moda: Mix Tribal nas unhas!

Olá queridas leitoras como vão vocês?

Hoje trago pra vocês uma novidade na moda das Nail Arts que está cada vez mais febre!
O Tribal!

Essa coisa colorida cheira de traços, pontos e lindas que foram trazidas para o mundo da moda vindo dos índios, índios americanos (América do norte), aborigenes e africanos.

(foto: weheartit.com)
Vamos conferir?

Coloquei aqui váárias inpirações que achei misturadas no Tumblr e no We Heart It que eu particularmente A-DO-REI e usei como inspiração pra minha Nail que foi ao ar no último post do Desafio 31 Unhas aqui do BM.

O mais legal desse tipo de estampa é que não tem um padrão exato de como fazer, vale todos os tipos de cores combinantes ou não e a única regra é USE SUA IMAGINAÇÃO.






Essa aqui de cima tem dona! E tutorial também! A nossa amiga Débora do Fofurice Rules fez o vídeotutorial que vocês conferem clicando aqui.


Um site que eu adoro seguir no Tumblr é o FuckYeah Nail Art e o Supa Nails que tem as ideias mais legais e variadas de americanas e meninas do mundo todo. Vale a pena seguir!
Abaixo algumas fotos desses sites. Minhas preferidas são essas 3 abaixo inspiradas nas embalagens do Mk myday do FuckYeahNailArt.




Essa azul aqui de cima já está na minha lista de SUPER FAZER NAS MINHAS UNHAS! *o* hahaha.

Fica bem nas meninas de pele morena e negras pois as nails tribal são bem coloridas e destacam! As com tons do amarelo, marrom e avermelhado destacam mais a beleza da pele! #DICA.

E por fim a minha! :) Que muita gente comentou e eu fiquei muito feliz em ela ter agradado tanto! Obrigada meninas! :D


Misturei ainda o Animal Print com o tribal! Fica bem divertido né? *-*

Bom meninas espero que eu tenha inspirado muitas de vocês!
Esse é meu trabalho aqui, né? hahaha

Beijos esmaltados e bom final de semana depois de um feriadão daqueles hein? :x


Related Posts with Thumbnails