terça-feira, 22 de maio de 2012

Desafio das 31 Unhas . Unha 19 . Galáxias

Não consegui postar o desafio no sábado, por isso estou postando hoje!
A unha da vez é a das Galáxias, a penúltima da parte das estampas.

Vamos ver o que eu e a Giulia aprontamos?

Marina: Eu quis fugir das tradicionais Galaxy Nails e resolvi fazer uma galáxia só com pontinhos de luz, como nessa foto aqui. Usei como base o Cosmic Polish da Eyeko e passei por cima o 529 da Ozotic Pro, Picture Polish.


Giulia:  o truque dessa unha é fazer várias cores esponjadas. É super simples de fazer e fica lindo o efeito.
As cores que eu usei foram rosa, cinza, prata e glitter. Vou colocar o tutorial no ar de como fazer essa  unhas na quinta feira.


Gostaram das nossas galáxias?
Eu adorei!

Beijos beijos,



Related Posts with Thumbnails