terça-feira, 15 de maio de 2012

Coleção Argan - 5cinco

Recentemente a 5cinco lançou duas novas coleções e hoje eu vou mostrar uma delas pra vocês. A coleção de hoje se chama Argan. Ela é composta por quatro esmaltes tradicionais e veio naquela caixinha super fofa que aparece lá no fundo da foto.


Segundo a marca: A 5cinco levou o famoso óleo de Argan para as unhas. Seu princípio ativo é altamente emoliente, tratando da beleza das unhas. Os esmaltes da coleção Argan contém o poderoso óleo de Argan que nas unhas fortalece e hidrata deixando o esmalte colorido com mais brilho. São quatro cores para o inverno.

Sensual: tom marrom cremoso. Passei duas camadas e deu algumas bolinhas, achei que manchou um pouco perto da cutícula.


Sedução: tom vinho escuro cremoso. Me lembrou muito os esmaltes que eu usava no início do meu vício. Passei três camadas pra fechar bem a cor e deu muitas bolinhas. O brilho desse é incrível.


Paixão: tom vermelho escuro cremoso. Pra mim ele é um rosa escuro com shimmer rosa claro. Usei três camadas mas mesmo assim apareceu o branquinho da unha.


Amor: tom vermelho com partículas brilhantes. Pra mim ele é um laranjado quase um cobre. Tenho dúvidas se ele tem shimmer ou glass flecked rosa. Usei três camada pra fechar bem a cor e não aparecer o branquinho da unha.


Achei as cores comuns, bem cara de mamãe que gosta dos tradicionais. Ainda não sei se tenho uma preferida, pra mim é tudo mais do mesmo...

Com certeza essa coleçãozinha vai agradar muitas pessoas, pois ela tem cores super comuns.

Gostaram da coleção? Ou não faz o seu tipo?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails