quarta-feira, 25 de abril de 2012

Wisteria - Picture Polish

Quando vi esse esmalte no LPE fiquei desejando muito ele. Graças a Sofia da lojinha BBF eu consegui comprar o meu! Ele é tudo isso que vocês vão ver e mais um pouco.


Pra quem não se lembra, eu usei o Wisteria como base para a Unha 13 do Desafio.

Nunca fui muito fã de esmalte lilás, pois todos que eu tentava usar tinha que passar umas 4 camadas e mesmo assim não ficava bom e também pela cor deles ser tão clarinha. Que eu me lembre, o único lilás que eu mostrei aqui no blog foi o Do You Lilac It?.

O Wisteria é da marca Picture Polish, essa marca tem umas cores fantásticas. Um dos esmaltes mais fantásticos pertence à linha Ozotic. Em breve mostro um deles aqui no blog. #surprise

Enfim... vamos ao esmalte do post! Usei duas camadas e foi super fácil esmaltar e limpar. Acho que estou apaixonada pelo Wisteria! Ele é um lilás vivo, nunca vi nenhum outro lilás parecido com esse. O esmalte dá uma pequena variada na cor de acordo com a luz, mas a cor que mais predomina é essa que vocês viram no vidrinho e vão ver na primeira foto dele nas unhas.





Vocês concordam comigo? Esse esmalte não é tudo nessa vida?!

Beijos beijos,


Related Posts with Thumbnails