segunda-feira, 23 de abril de 2012

Supremo - Ludurana

Vamos começar a segunda-feira com um dos esmaltes holográficos mais bonitos que eu já vi. A belezura de hoje é o Supremo da Ludurana.

Quando saiu a coleção Aurora Boreal saiu eu nem liguei para os holográficos queria mesmo era saber do multichormes. Mas quando eu vi o Supremo na prateleira de uma loja de cosméticos me apaixonei! *-*
Nenhum holográfico tinha chamado a minha atenção por ser mais do mesmo, mas esse é perfeito. A cor é super delicada e apaixonante.


Mas nem todo esmalte é totalmente perfeito. Esse peca na quantidade de camadas que tem que usar pra cobrir totalmente o branquinho da unha. Sem mentira, usei QUATRO camadas. Acho que o meu esmalte foi o mais ralo do lote. O que salva é que o esmalte não é grosso e aí não fica parecendo que usei todas essas camadas.

Esmalte na sombra.

Esmalte no sol.

Esmalte no sol.

Esmalte com flash.

Esmalte no sol.

Esmalte no sol.
Quando vi como o efeito holográfico do Supremo brilhava horrores do vidrinho. Me veio a cabeça um dos holográficos importados mais queridinhos da galera. O DS Original! Coloquei os dois lado a lado pra vocês verem como que eles se parecem no vidrinho.

DS Original x Supremo

A diferença é que o DS puxa mais pro roxo e o efeito holográfico é mais espaçado. Já o Supremo puxa mais pro azul e o efeito holográfico é mais juntinho.

Era tanta foto bonita que eu não consegui escolher uma quantidade menor pra postar aqui. Mas um esmalte tão lindo quanto esse merece a quantidade de fotos que for! ;)

Gostaram do holográfico de hoje?

Beijos beijos,


Related Posts with Thumbnails