segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mari Moon . Modern . Hits

Assim que começaram a vender os kits da coleção Multigirl da Mari Moon no site da Hits eu corri pra garantir os meus. A coleção foi dividida em dois kits, o Modern e o Unique. E hoje vou mostrar pra vocês o Modern. 


Esse kit é composto por quatro esmaltes multichrome, eles variam a cor de acordo com a incidência da luz.

Em todas as fotos, o indicador e o dedo médio estão com duas camadas do esmalte puro e o anelar e mindinho estão com uma camada de base preta e mais uma do esmalte multichrome.

Trendy: varia entre o verde, dourado e um pouco de azul. Achei que o pincel marcou muito o esmalte... é super diferente mas não é o meu preferido. Com a base preta o efeito fica mais intenso.


Dreamer: um dos mais bonitos! A cor varia entre vermelho, laranja, azul e roxo. Ainda não sei se prefiro ele com ou sem a base preta. Sem a base fica mais delicado e com a base mais intenso. Ô dúvida cruel...


Cool: é o que menos varia a cor, super discreto. A cor varia entre o azul, verde e amarelo. Não tem muita diferença dele com base preta e sem base preta.


Cutie Pie: o queridinho da galera e meu também. Não tem como não amar esse lindo. A cor varia entre rosa, azul, dourado, vermelho... muitas cores!


Gostaram dos swatches de hoje?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails