terça-feira, 24 de abril de 2012

Lançamentos e Novidades da Blant Colors

No mês passado a Blant começou a vender o seu mais novo lançamento. Mais três cores de esmalte para carimbo! As cores lançadas foram rosa, azul e verde. A marca já tinha as cores preto, branco e vermelho. E pra fechar o lançamento com sucesso total, eles também lançaram o novo Top Coat. Com a promessa de mais brilho, secagem rápida, cor mais intensificada e maior durabilidade. Perfeito, né?!


Quem já teve a oportunidade de usar os esmalte pra carimbo da Blant já conhece a qualidade que deles tem. Eles carimbam perfeitamente bem. Aqui, aqui e aqui tem algumas carimbadas com o esmalte branco que já apareceram aqui no blog.

Vocês encontram os esmaltes no site da marca. Estão sendo vendidos por 6,50 cada.

Uma das novidades da marca é a parceria com a empresa Triagem Jeans. Elas se juntaram para comemorar os 15 anos da Triagem Jeans no mercado. Essa parceria resultou no lançamento de uma linha limitada de cores de esmaltes. As cores são: Violet, Chumbo, Blanc, Bordeuz, D'Azul e D'or.


Vocês encontram os esmaltes nas lojas da Triagem Jeans. Aqui tem a relação das lojas.

A última novidade também é uma parceria. A TV Anhanguera filiada da Rede Globo se juntou à Blant para escolher 12 cores da linha de esmaltes da Blant Colors para comemorar o lançamento regional da novela Cheias de Charme. A novela é uma homenagem às mulheres guerreiras de todas as classes. Os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira apostam no universo das domésticas e da música popular brasileira.

Segue as cores que foram usadas para o lançamento e promoção da novela Cheia de Charme.


As cores estão na ordem da esquerda para a direita: Dark, Twist, Pimenta, Sense, Gol dust, Swing, Verde Cerrado, Mambo, Xangai, Flor de Para-tudo, Flor de Sucupira e Clássico.

Os esmaltes foram distribuídos como brinde promocional e não serão comercializados pela Blant Colors.

Gostaram dos lançamentos e das novidades?


Beijos beijos,



Related Posts with Thumbnails