quinta-feira, 26 de abril de 2012

Hits - Mari Moon

Olá queridas leitoras como vão?

Hoje trouxe pra vocês uma Nail art beeeeeeem fácil e que estou vendo demais na moda do Tumblr! Sempre aparecem essas das mais variadas cores!

Ganhei da minha mãe esse verde LIN-DO da nova coleção da Hits da Mari Moon Multigirl mas tenho uma péssima notícia... ele veio com o nome apagado e não sei como se chama, mas ele é o mais puxado pro verde da coleção toda... se ajudar. ;/


Vamos conferir a Nail art?

Para fazer, esmalte as unhas com o verde metálico (usei 3 camadas) e deixe secar BEM!
Com durex, cole ele meio tortinho vindo das extremidades da unha, como na foto e coloque outro pedaço apontado pro outro canto assim formando um X e um mini triangulo na unha (detalhe no dedão).
Com esmalte preto ou de outra cor preencha o espaço que sobrou e Pronto! :)


Aqui sem flash tentei mostrar como varia a cor do verde pro dourado/laranja/roxo... mas não consegui muito... ele no sol é assim DIVINO!


Mais na luz apareceu mais o dourado *--------*


E aqui o vidrinho todo fofo com o logo da Mari Moon. Eu adoro o estilo dessa menina! *o*


Espero que tenham gostado! Mudem e misturem as cores! Essa nail é suuper simples e deixa você se deliciar na criatividade! *-----------* #BoaSorte!

Bom, boa semana pra vocês! Espero conseguir participar desse desafio de Sábado!
Ando muito corrida com a faculdade e mal consigo fazer uma unha por semana! T-----T

Beijos esmaltados! :***

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Intervenção da Marina:

Oi Giu! Adorei a sua nail art com durex. Essa técnica está super na moda mesmo!
Aconteceu a mesma coisa com os meus esmaltes, alguns já estão sem nome... mas antes disso acontecer eu anotei tudinho. Creio que esse seu seja o Chameleon. Confere?

Beeijos, Marina Stuckert.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Related Posts with Thumbnails