sexta-feira, 6 de abril de 2012

Happy Go Lucky - Orly

Pra mim essa é uma das coleções mais fofas da Orly. Ela foi lançada em Julho de 2011 pra volta às aulas, fim das férias de verão nos EUA - Back to School.


É composta por quatro esmaltes fofinhos que lembram as Candy Colors, só que com cores mais chamativas.

Frisky: é uma das cores mais bonitas da coleção! Usei duas camadas e foi super fácil de esmaltar e limpar. Não usei top coat. Eu mostrei esse esmalte no Desafio das 31 Unhas como base pra unha de bolinhas.


Frolic: essa cor briga feio com o Frisky para a primeira posição do mais lindo. Eu nunca vi um rosa/roxo tão lindo! Ficava olhando toda hora para as minhas unhas. No vidrinho ele parece ser bem mais roxo, mas quando pintei as unhas ele pareceu ser mais rosa. Vai entender... Só sei que eu amei! Usei uma camada e ficou perfeito! O esmalte tem efeito acetinado. Não sei qual achei mais bonito, se foi com ou sem top coat. Usei esse esmalte como base para a unha de estampa de listras no Desafio das 31 Unhas.

Sem top coat
Com top coat
Fresh: o único que usei três camadas. O brilho dele é igual ao do Frisky só que na foto ele está com top coat. Essa cor não é muito novidade não mas mesmo assim eu gostei.


Flirty: a cor que eu menos gostei. É um rosa muito chamativo. Tem acabamento glass flecks e é acetinado. Preferi ele com top coat.

Sem top coat
Com top coat
Essa coleção são com os mini Orly's. Antes de comprar a mini coleção eu comprei a versão maior do Frisky. Olhem só a diferença!


Gostaram da coleção de hoje?

Beijos,

Related Posts with Thumbnails